Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube Âm nhạc: veja as novas danh sách phát criadas pela comunidade!

Google tem estado a Apoar muito no YouTube Music e as funções que têm chegado a esta plataforma são realmente muitas. Afinal de contas a concorrência é muita. Uma das grandes novidades mais neares foi sem dúvida a Possibilidade de reproduzirmos música em segundo plano no plano gratuito. Agora eis que chegou a vez da gigante dos motores de busca dar destaque às danh sách phát comunitárias. De facto, elas já estão a aparecer na página hiệu trưởng làm YouTube Âm nhạc, tanto nos dispositivos móveis como no desktop, com ligações para as danh sách phát geradas pelos usedizadores.

YouTube Âm nhạc: veja as novas danh sách phát criadas pela comunidade!

Não é a primeira vez que falamos disto na bị rò rỉ. De facto, esta secção já tinha sido revelada pelo 9to5Google através de Informações que chegaram qua Reddit. Entretanto algumas pessoas já as estão a ver na página major da plataforma. Até aqui elas só tinham aparecido không người thám hiểm ngăn cách. Không có entanto, nesta área estavam ligadas một xác định estados de espírito.

Como o site 9to5Tranh giới thiệu của Google esta função analisa os nossos gostos em specific para fornecer playlists de pessoas com gostos semelhantes. Isto siga que quase de certeza que vamos gostar dos resultados que são apresentados.

Um novo Widget

Một chiếc áo dài Google não pára de adicionar novidades YouTube Âm nhạc. Dito isto, temos também um novo widget baseado no design do Material You. Assim, estão giới thiệu uma série de círculos em vez de uma fila de botões. Depois temos a arte do álbum no meio, juntamente com um botão de like e um botão chơi nas Extrememidades. Apesar deste widget làm YouTube Music ainda não ter chegado a todos os usedizadores, já há outro a caminho. Na prática mostra as músicas que ouvimos nearemente.

Một widget Google adicionou este novo à versão 4.48.51 làm YouTube Âm nhạc. Không có entanto está desativado por defeito. Seja como cho o site XDA conseguiu ativar e capturar as imagens abaixo.

Como se pode Observar o widget 4×2 làm YouTube Music mostra a capa do álbum eo nome de música atual. Temos também o botão như ea ​​pausa e reproduzir.

Một Google hoàn toàn phù hợp với phong cách thời trang …

Afinal de contas e com tanta concorrência não há outro caminho. Agora e para tensar cativar ainda mais audiência eis que a gigante dos motores de busca Resolutionu dar mais um doce aos Operatingizadores do plano grátis do YouTube Âm nhạc. Na prática trata-se da kangibilidade de ouvirmos música em segundo plano. É uma adição realmente importante e algo que estava apenas disponível para subscritores pagos.

Com esta alteração já podemos fechar một ứng dụng, Minimzar ou bloquear o điện thoại thông minh ea música vai liên tục một xe điện. Até aqui e caso o fizéssemos recbíamos uma mensagem a dizer que a reprodução em segundo plano só estava disponível nos planos trang. Esta novidade vai chegar de forma faseada. Assim no Canađa, por exelo, vai estar disponível a partir de dia 3 de Novembro de năm 2021.

Para além disso, o YouTube Nhạc vai ter melhorias no campo da rádio. Isto apesar de continuear a ter publicidade, caso não tenha uma conta paga. Assim o novo update vai trazer estações de rádio contínuas baseadas nas músicas favoritas, álbuns e artistas. Para além disso vamos poder ouvir danh sách phát Personalizadas em shuffle.

Entretanto o novo update chega também com um modo de codeos livres para conduzir graças à integrationção com o supportente da Google.

Mục lục