Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube Collectbe novidades com a ajuda da Inteligência Artificial

Một Google não pára de lançar novidades. Desta vez, o grande visado é a sua plataforma de vídeos. Assim, o YouTube prepara-se para Revenueber uma novidade que conta com ajuda da inteligência nhân tạo na edição de vídeos. No início deste ano, a Google adicionou a Possibilidade de adicionarmos capítulos para dividirmos os vídeos, tanto nos dispositivos móveis, como no computador. Agora foi ainda mais longe. Dito isto e com o apoio da inteligência nhân tạo vai ser Possível criar automaticamente os capítulos no YouTube.

YouTube Collectbe novidades com a ajuda da Inteligência Artificial

O objetivo dos capítulos, como não é difícil de adivinhar, é permitir o salto entre as secções mais importantes dos vídeos. Cada um terá a sua xem trước em ly khai.

Claro que os sistemas de inteligência nhân tạo não são infalíveis. Dito isto, aprendem muito com như situações. Assim e com a quantidade de vídeos que são submetidos todos os dias, é provável que vá aprender muito depressa.

Google está a testar esta funcionalidade num pequeno grupo de vídeos. Không có vấn đề gì, não đặc biệt là bạn.

Há muitas novidades một chiếc áo dài chegar YouTube, algumas das quais até já tinhamos referido na Leak. O YouTube tem bùnado Beiante durante os últimos tempos. Sendo que de uma forma geral os Operatingizadores acham que tem sido mais para pior do que para melhor. Afinal de contas, ver um simples vídeo ou ouvir uma música nunca demorou tanto tempo. Não porque o vídeo é demasiado grande mas sim porque contém anúncios. Mas chuẩn bị-se… porque vai ficar pior.

Dito isto, parece que a própria plataforma alterou lastemente os seus termos de serviço. O que inclui igualmente umaionaryra aberta com os criadores de Conteúdo. Isto porque, a partir de agora o YouTube irá colocar anúncios em quase todos os vídeos sendo que na maioria dos casos não trang a ninguém por isso. A não ser claro, quefronta parte do programma de parceria com o YouTube.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte