Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NBA 2K21: Já sabemos quem será a estrela da capa do novo jogo!

À medida que nos vamos aproximando do final do ano, são cada vez mais os estúdios que vão revelando os seus planos para o que aí vem, seja a nova geração de consolas, ou suporte à atual geração que ainda tem muitos milhões de consolas espalhad esse mundo fora.

Assim, parece que a 2K Games não foi de modas e já anunciou quem será a estrela da NBA que fará parte da capa do novo jogo! Sendo ela nada mais nada menos que Damian Lillard dos Portland Trail Blazers.

Este tem sido um jogador de destaque durante a última pauseda da NBA. E claro, isso valeu-lhe agora ser o centro das atenções para a 2K Games, com lugar de destaque na capa de NBA 2K21. Um jogo este que será lançado para as consolas desta geração e da próxima, ficando disponível na PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PS5, Xbox Series X e PC.

NBA 2K21: Já sabemos quem será a estrela da capa do novo jogo!

Portanto, esta é semper uma grande novidade para Qualquer jogador de NBA profissional. Afinal de contas, são muitos os những người hâm mộ do jogo espalhados por todo o mundo e isso dá certamente um rechecimento especial a Qualquer um.

Mas eis o que foi dito pelo próprio Damian Lillard despois de ter Collectbido một thông báo:

“Este é um momento muito especial para mim e para a minha carreira. “

“Tenho um grande orgulho de poder juntar-me a outros grande nomes que já estiveram presentes na capa desta série de jogos, e estou imensamente agradecido a todos os fãs pelo apoio que me dão. Estou ansioso por Experiar o jogo este ano. ”



Em suma, Damian Lillard será o rosto da capa da edição Standard de NBA 2K21. O que quer dizer que ainda haverá uma outra estrela da NBA a agent a capa do jogo na edição NBA 2K21 Deluxe. Portanto, teremos mesmo de ficar atento às próximas novidades.

Fonte