Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube, Facebook e Twitter podem acabar na Rússia!

Os grandes gigantes da Internet são normalmente alvo de muita Controlvérsia. Por examplelo, một Google pediu desculpa bởi ações consratórias para neutralizar as rígidas regras da UE. Entretanto, parece que a Rússia também detetou atividades duvidosas por parte de gigantes da tecnologia dos EUA, como YouTube, Twitter e Facebook.

YouTube, Facebook e Twitter podem acabar na Rússia!

Revelado pelo jornal Financial Express, o Parlamento russo redigiu uma lawlação contra os gigantes da tecnologia dos EUA. Assim, os thông thường vão bloquear như plataformas xã hội. Falo làm Facebook, Twitter e YouTube. Claro, xin chào các bạn. Com esta lawlação, o parlamento pseudnde restringir as empresas com ações duvidosas.

A razão é o crescente número de reclamações contra essas empresas. Entretanto outros países como a Inglaterra também estão a coirar regras mais rígidas de Regiamentação.

Dito isto, a lawlação já foi aprovada pela câmara baixa do parlamento (Duma). Uma tuyên bố do parlamento russo afirma xếp hàng như autoridades não vão poupar nenhuma empresa. Isto em caso de incumprimento. Claro que agora ainda falta a aprovação da ống kính có ống kính. Para além disso terá também de ter o consentimento do Presidente. Seja como cho, diz-se na Rússia que isto são apenas formalidades.

De facto, todas as plataformas socialais têm estado debaixo de fogo. Assim, o Twitter Renanđean gần đây uma grande multa na Irlanda. Nos Estados Unidos, eo Google Facebook estão também a enfrentar problemas.

Há muitas questões relacionadas com với tư cách là các xã hội học lại. Mas as Principais dizem semper respeito às questões de privacidade. Já se falou muito de que não há almoços grátis. Assim, se estas lại, como o Facebook são grátis alguma coisa deverão ganhar com os tiện ích. O mesmo com outros serviços como o Instagram, o Twitter ou outros.

Se isto for para a frente será curioso percebermos como é que irá reagir uma Rússia sem as plataformas americanas. Mas o que é certo é que até já está a ser preparada uma Alternativa ao TikTok. Curiosamente pela mão da filha de Putin.

O que acha disto? Conte-nos tudo nos comentários.