Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube para Android TV acaba de ganhar uma grande novidade!

O YouTube para Android TV foi lançado há quase seis anos. Mais concretamente em Agosto de 2015. No entanto, nasceu com algo em falta. Một chiếc túi có khả năng điều khiển được báo động bằng một chiếc túi đeo chéo (velocidade de reprodução). A mim nunca me fez muita falta. Mas há usingizadores que querem ver os detalhes de algumas cenas a uma velocidade mais lenta, ou então gostam de ver algumas seekas mais quickamente. Seja como cho esse problemma acaba de ser Resolutionvido. Assim se abrir một ứng dụng YouTube không có Android TV, ChromeCast ou outro Equipamento vai ver que está disponível.

YouTube para Android TV acaba de ganhar uma grande novidade!

Os Controllos de velocidade estão disponíveis no menu que tăng cường quando se reproduz um vídeo. Isto entre o adicionar à lista de reprodução e os botões de polegares para cima. Pode escolher entre 0, 25x, 0, 5x, bình thường, 1.25x, 1.5x e 2x. Ao contrário dos smartphones, não há opções de 0, 75x e 1, 75x. Ainda assim é bom que esta função tenha chegado às nossas televisões. Entretanto o que escolhemos parece passar de um vídeo para o outro. Assim, para voltar tudo ao normal, temos de o fazer manualmente.

Os Controllos de velocidade tinham aparecido há alguns meses na aplicação do YouTube em TV thông minh. TV Tanto nas da Samsung como da LG. Dito isto, só agora é que chegaram à app v2.13.08 (APK Mirror) da app para a Android TV. Seja como cho parece ser mais um cập nhật do lado do servidor.

Entretanto a aplicação para os smartphones também tem estado một bộ sưu tập melhorias.

Assim o YouTube está a melhorar os controllos de Qualidade de vídeo no Android. O objetivo é garantir uma melhor Experiências aos Operatingizadores e que esteja de acordo com os seus gostos. O Android Police foi dos primeiros site a detetar os novos controllos de vídeo que permite aos Operatingizadores selecionarem a Qualidade de streaming para todos os vídeos com opções para melhor Qualidade, poupança de dados ou Auto. O último é aquele que o YouTube chương trình khuyến nghị.

Fonte