Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Z Fold 3 tem câmera escondida, mas o Z Flip 3 não. Porquê?

Como deve saber, một Samsung lançou ontem dois novos smartphones dobráveis, que apesar de serem baseados na mesma exata tecnologia, têm muitas diferenças entre si.

Như mais gritantes passam pelo suporte à S-Pen, e talvez maisilissante que esta, một cảm biến giới thiệu UDC (dưới màn hình) no ecrã chính, escondendo assim o sensor frontal debaixo do ecrã OLED. Amas apenas disponíveis no Fold 3. Qual foi a razão para estaentião?

Z Fold 3 tem câmera escondida, mas o Z Flip 3 não. Porquê?

Portanto, se a Samsung realmente quisesse, poderia ter Introductionuzido o sensor frontal debaixo do ecrã no modelo mais barato. Sim!

Na verdade, một thiết bị Samsung decidiu não, một UDC tecnologia mesma, porque primeiro, o sensor do Flip 3 não seria capaz de lidar com a limitação na entrada de luz. E além disso, o Z Flip 3 foi penado para ser um telemóvel mais jovial, onde as selfies e vídeos são importantes. Por isso, a Qualidade de imagem é muito mais importante aqui, enquanto no Z Fold 3, o cảm biến escondido không có ecrã chính tồn tại apenas para ‘desenrascar’.

Em suma, de certa forma, a Samsung admitiu que a Qualidade de imagem não tem comparação Possível, com o Z Flip 3 một bản selfies cao cấp của ser muito, vídeos, v.v.

No entanto, isto não nghĩa là một que com a evolução da tecnologia, esta ‘novidade’ não chegue a outros smartphones num futuro próximo. Dito tudo isto, não acredito que o Galaxy S22 seja um trang phục tráng miệng.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Queria ver o mesmo sensor no Z Flip 3? Ou o ‘furo’ no ecrã já não o incomoda minimamente? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.