Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Zangado com o WhatsApp? Như razões para mudar para o Telegram!

Một política de privacidade do WhatsApp mudou. Dito isto, esta plataforma agora é obrigada a partilhar os nossos dados com o Facebook. Assim vão passar a ser partilhados dados da conta, por exelo, o número de telefone. Dados das transações, Informações relacionadas com serviços, formas como interagimos com outras pessoas, Informações làm điện thoại thông minh, endereço de IP e ainda mais algumas coisas. Ora isto deixou muitos Operatingizadores furiosos com o WhatsApp e como tal estão a mudar para um dos grandes concorrentes: – o Telegram. De facto há boas razões para fazê-lo!

Zangado com o WhatsApp? Như razões para mudar para o Telegram!

O Telegram é de facto a única aplicação que pode fazer com que os Operatingizadores do WhatsApp mudem de Idias.

Partilhar ficheiros

O Telegram permite enviar todo o tipo de ficheiros até 2GB. É sem dúvida uma excelente Capacityidade que ajuda Operatingizadores e até empresas.

Localização: Telegram está mais avançado que o WhatsApp? Sim!

O Telegram tem melhorado muito ao longo dos tempos. Até bem lastemente o Telegram só conseguia enviar a localização de alguns sítios específicos. Agora esta plataforma já permite enviar a localização atual e também partilhá-la em tempo real. Ou seja, enquanto its nos movemos. Para além disso podemos ativar uma função que nos avisa quando um amigo está perto. Mas há mais. Até é possível ver para onde os Operatingizadores que estão a partilhar a localização ao vivo estão virados.

Như tiếp

O Telegram permite ao useizador alternar entre múltiplas contas. De facto, é Possível termos até três perfis diferentes. Isto dá jeito, porque abre outra questão. Entretanto cada conta apresenta như suas próprias listas de contactos, mensagens, grupos e canais. Aqui ganha claramente o Telegram!

Alternar entre diferentes dispositivos (Android e iOS)

Se quisermos passar do WhatsApp no ​​Android para o WhatsApp no ​​iOS, temos de dizer adeus às mensagens. Isto porque não vamos poder fazer a sincronização através da conta da Google. Com o Telegram o backup é feito na cloud, Independentemente da plataforma. Assim temos acesso às mensagens em todo o lado.

Privacidade e segurança

O Telegram tem uma funcionalidade muito Featssante: – os trò chuyện bí mật. Quando ativamos aversa passa a ser encriptada ponto-a-ponto. Entretanto as mensagens têm também timer de autodestruição. É mais ou menos o que acontece com as mensagens temporárias no WhatsApp. Por vim o encaminhamento está desativado. Isto é algo que não không có WhatsApp.

Vai usar o Telegram ou o WhatsApp?

Entretanto bởi tudo isto, se calhar não é má Ideia começar mesmo a usar o Telegram. Está disponível na Cửa hàng Play aqui ou na App Store aqui.