Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Zelda: Breath of The Wild em 8K? Không có PC! (Com emulação)

MỘT Switch é um sucesso comercial simplesmente tàn bạo para a gigante Japonesa Nintendo, no entanto, em termos de performance, é inegável que a sua consola híbrida tem algumas falhas… Especialmente agora que temos duas consolas de nova geração no merado na forma da PlayStation 5 e Xbox Series X, e ainda temos uma nova consola / pc portátil a caminho do bleado, na forma da Steam Deck da Valve.

Dito tudo isto, se por ventura quer ter uma ideia do quanto a Switch está limitada em termos de performance gráfica… Nada melhor que jogar The Legend of Zelda: Breath of the Wild através de um emulador no PC. Se claro, tiver um PC de ‘jeito’.

Zelda: Breath of The Wild em 8K? Không có PC! (Com emulação)

Portanto, Beath of The Wild tem sido a bandeira de emulação da Nintendo Switch không có PC. Com uma comunidade gigantesca à volta do jogo, que apesar de ter saido em 2017 para a Nintendo Wii U e Nintendo Wii, tiếp tục cập nhật muitos mới, e claro, mod.

Dito isto, com um PC ‘bom’, e quando dizemos bom, temos o exelo de um Ryzen 9 3900X com 32GB de RAM e ainda uma RTX 3090 da ASUS, é possível dar uma nova vida ao ‘velhinho’ jogo de 2017, que na verdade, nem foi penado de raiz para a Nintendo Switch.

Afinal de contas, é possível chạy bộ Breath of the Wild na Resolutionução 8K, com um framerate bomástico, e claro, vários pacotes de texturas HD. O que basicamente eleva o jogo a um nível ‘next-gen’. Uma Experiência que nem na Switch Pro irá ver, se esta alguma vez chegar ao thương.

Bem, se não tiver um PC poderosíssimo como este, pode semper Experiar jogar Zelda: BOTW na nova Switch OLED! Que entretanto chega às prateleiras no dia 8 de Outubro.