Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

16 anos depois, temos nova música de System of a Down!

Apesar dos seus muitos anos na indústria da música, Hệ thống của một sự sụp đổ é seguramente uma das bandas mais conhecidas e mais marcantes de semper. Estamos a falar de um grupo que lançou o seu primeiro álbum em 1998, e em 2001 se catapultou para o estrelato com Độc tính.

Entretanto, em 2005, a banda voltou aos Top de venda, igualando artistas como 2Pac, The Beatles, v.v… E caso já não se lembre, foi em 2006 que BYOB ganhou um Grammy pela melhor performance de Hard Rock.



16 anos depois, temos nova música de System of a Down!

Portanto, 2020 Continua a ser 2020, por isso, continueamos a Collectber algumas surpresas inesperadas… Contudo, nem todas têm de ser obrigatoriamente más. Afinal de contas, depois de vários rumour a indicar uma garroximação da banda, e muito trabalho num novo álbum de System of a Down… No ano passado tivemos um anúncio do vocalista a dizer que apesar da banda ter concordado liên tục com os concertos (era suposto terem vindo a Bồ Đào Nha este ano, mas o COVID đều cabo dos planos)… Foi também anunciado que o trabalho no novo álbum ficaria suspenso, muito provavelmente para semper.

Por isso, foi com alguma surpresa que ontem a banda lançou duas novas músicas. (Không có kênh tư pháp seu do YouTube!) Já as ouviu?

Eu sou sincero, tive algum medo de ouvir estas duas músicas! Afinal, a minha infância foi passada a ouvir os clássicos de SOAD! Isto enquanto o meu irmão abanava o capacete até mais não. Por isso, acho que tive algum medo de ter uma desilusão, e de levar toda a magia ‘destruída’… Mas não! A banda Continua com a mesma Ididade, e claro, toda a Qualidade sonora.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.