Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo Silent Hill? Não sabemos mas vem aí um jogo de khủng bố!

Silent Hill é sem dúvida nenhuma um dos jogos de terror mais amados em toda a comunidade. Sendo que durante os últimos tempos já se especulou Beiante que um novo jogo desta série pudesse estar a ser finalmente desenvolvido. No entanto, como nada foi of Justicemente confirmado acerca deste assunto. A Ideia acabou por cair no esquecimento mas reanimada agora com o anúncio de que o criador de Silent Hill está a trabalhar num novo projeto (um jogo de khủng bố).

Assim, se é ou não um novo jogo da série Silent Hill. Isso só o próprio Keiichiro Toyama poderá revelar. E como tal, parece que ja veio a público revelar algumas coisinhas acerca deste novo projeto. Mas isto claro está, sem afirmar quase nada e sem demasiadas Informações por agora.


Quyết toán! PS5 já avisa se bởi acaso tiver a versão errada do jogo!


Novo Silent Hill? Não sabemos mas vem aí um jogo de khủng bố!

Portanto, pelas palavras achamos mesmo que o jogo em si não terá nada a ver com Silent Hill. Tirando apenas o facto de que será um título a cair mais para o lado do khủng bố. Mas com histórias bổ sung cho người khác.

Mas eis ao certo o que foi dito bởi Keiichiro Toyama acerca deste projeto:

“Iremos nos focar muito mais em fazer disto uma Experiência de entretenimento alertgada, invés de um título de terror completamente Hardcore.”

Assim, o chính objetivo do próprio é lançar este jogo para além da PlayStation. Sendo que para além do PC, pseudnde-se que o título chegue ao máximo de consolas possíveis. Como é por exelo o caso da Xbox One e claro está, a nova geração.

Em suma, espera-se que este novo jogo seja anunciado muito em breve. E que chegue ao swado muito provavelmente apenas em 2023. Portanto, resta-nos apenas aguardar por mais Informações acerca deste assunto.