Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube Âm nhạc acaba de Collectber os đứng đầu globais bởi país!

Google está a dar tudo o que tem no YouTube Âm nhạc. Prova disso é que não pára de lançar novidades para esta plataforma. De facto, a concorrência é feroz eo Spotify também tem Collectbido muitas funcionalidades. Ora, depois da app da Google ter Thubido pormenores lam the nao como o ly khai Explorar, agora há mais uma novidade. É que agora o YouTube Âm nhạc acaba de Collectber os Top globais com possibilidade de vermos os êxitos por país.

YouTube Âm nhạc acaba de Collectber os đứng đầu globais bởi país!

Assim, o tách biệt Explorar (Khám phá) tem agora a secção YouTube Biểu đồ. É aí que estão de facto as músicas mais phổ biến đoạn 57 paíse. Até aqui só era possível ver o TOP 100 de músicas e vídeos, tudo à mistura.

Quer saber quais as músicas mais phổ biến em França? E em Espanha? Com esta funcionalidade tem acesso imediato a tudo. Falo do músicas hàng đầu, vídeos, artistas e Conteúdo na moda.

Para além desta novidade, há outra e até mete o supportente da Google eo Android Auto à mistura. Assim, vai ser Possível, através de comandos de voz, reproduzir danh sách phát geradas pelo useizador. Isto é algo que já devia ter estado disponível desde o início.

Apesar da Google não ter dito nada sobre isto, alguns usingizadores já estão a ter direito a esta Capacityidade. Assim quem está a Correr o YouTube Music tem apenas de dizer “Này Google, chơi danh sách phát”. Este comando ainda não está disponível em português. Dizendo cũng là não preisa sequer de falar no YouTube Âm nhạc. É que o supportente da Google vai lançar logo essa aplicação.

Isto, por si só, mostra uma coisa. É que o YouTube Âm nhạc é o leitor multimédia favrido para Android e para o Android Auto. Claro que não é de estranhar. Afinal de contas é o substituto do Play Âm nhạc e que tem de ser empurrado com todas a força.

No entanto, há usingizadores que não estãoatisitos com isto.

Quem não passa sem o Hàng đợi trọng tài Android Auto o YouTube Âm nhạc está longe de garantir uma Experiência agradável. Um dos Principais problemas está relacionado com o modelo de subscrição premium. É que quem não tiver este modo não é capaz de ouvir as suas próprias bibliotecas. Isto a menos que paguem.

Mas parece haver outro problemma. Quem migrou do Play Music para o YouTube Âm nhạc não está a conseguir ouvir as músicas que já pagou. No entanto, một trọng tài Google que tudo vai ser melhorado một nhịp độ seu. De facto, é bom que sejam rápidos. É que na realidade só assim é que vão poder Competitionr com outros serviços como o Spotify!

O YouTube Âm nhạc pode ser descarregado aqui.