Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Maps thu được duas grandes novidades no Live View

Hỡi Google Maps chỉ là một confiança de milhões de useizadores. De facto, ajuda muito nas questões de navegação e está mais completo do que nunca. Entretanto quando o Live View chegou no ano passado ao Google Maps, ứng dụng trackxe ainda mais ridibilidades para esta. Agora a Google quer melhorar ainda mais este modo. Assim teremos a adição dos pontos de referenceência mais phổ biến ea partilha de localização.

Google Maps thu được duas grandes novidades no Live View

Dito isto, quando estiver em breve no modo Live View, vai phẫu thuật một localização de pontos de referenceência próximos para ajudar os Operatingizadores a encontrarem o que procuram. O Live View vai mostrar a distância para os pontos de referenceência, bem como a direção a seguir para os encontrar. Neste momento, estes pontos incluem parques locais, atracões turísticas e locais realmente importantes como o Empire State Building ou o Panteão Romano. Claro que tudo isto vai depnder do país onde nos encontramos.

Outras mudanças são a possibilidade de usarmos o modo LiveXem quando estamos một người nhận thông báo ações de trânsito ea partilha do local de Destinyno. Os useizadores do Pixel foram os primeiros a collectber esta funcionalidade futurística no início do mês. No entanto, o período de Excividade está a acabar. Assim, một Google vai mở rộng em breve este função para todos os Equipamentos Android e iOS, através do ARCore e Arkit que suportem esta tecnologia. Entretanto o pin de Destinyno também está muito mais Preiso, graças a avanços na localização toàn cầu.

Như funcionalidades de realidade aumentada ajudam, sem dúvida, một navegar melhor quando estamos a pé.

Entretanto está một giao diện caminho uma nova que vai variablear esta conhecida aplicação de navegação. Falo em Specificto de um aspeto mais semelhante ao do Android Auto. Assim vai conseguir Operatingizar a aplicação de uma forma muito mais simples, conforme relata o site Android Police.

Esta é sem dúvida uma excelente notícia. Afinal de contas quanto mais fácil de usar, melhor é. Para além disso, um thiết kế Renovado nunca cai mal. Dito isto, as maiores alterações na giao diện são os botões ao estilo Android Auto. O mesmo com o painel de navegação no ecrã. Entretanto na parte kém hơn da giao diện temos agora dois botões. Um Destinyna-se ao helpente da Google. Outra é para uma visualização nhỏ do ecrã hiệu trưởng. Logo, acima disso está o botão de reprodução de música através do YouTube Âm nhạc. Pode ler mais sobre isto aqui.