Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novidade không có WhatsApp cản trở que seja semper incomodado!

O WhatsApp é sem dúvida uma das aplicações mais Pracizadas no mundo. Funciona bem, é simples de usar e para manter os Operatingizadores Featssados ​​está semper a ganhar novidades. Na última semana falámos na Leak dos Conteúdos multimédia que expiram. Com elas, as pessoas podem usar Conteúdos multimédia com um limite de tempo (imagens, vídeos e GIFs) que irão desaparecer quando o Destinynatário deixar a seeka. Ou seja, é só para ver uma vez e acabou. Depois abordámos também a beingência de um atalho para catálogos. Agora, eis que surgiu a opção Silenciar semper e outra que revela a useização do armazenamento. Por fim, temos também as Hướng dẫn truyền thông na versão v2.20.201.10 do Android. Começamos bởi mostrar a primeira novidade no WhatsApp.

Novidade không có WhatsApp cản trở que seja semper incomodado!

Por vezes, não bộ cần thiết phải nhận được thông báo để xác định cuộc đàm thoại. Para isso, o WhatsApp disponibiliza a opção chamada desativar alerta detifyações. Até aqui a maior duração disponível nas compilações estáveis ​​é de 1 cực dương. Mas na última versão beta, a empresa adicionou a opção “Semper”.

Não sabemos quando é que esta novidade vai chegar à versão estável, độc ainda não está disponível para todos os Operatingizadores beta.

Giao diện que revela a useização de armazenamento

Một giao diện última versão beta do WhatsApp também chega com uma nova. Permite mostrar a useização de armazenamento. De facto, revela mais detalhes làm một hình dung trước. Không có topo, esta página tem uma barra moderna com Informações da useização. Abaixo disso, há uma opção para limpar ficheiros não cần thiết. Isto juntamente com duas linhas de todos os ficheiros britbidos com suporte para a classificação.

Em seguida, há uma lista de seekas com os tamanhos no lado direito. Esta secção também inclui uma barra de pesquisa na parte cấp trên. Assim os usingizadores podem pesquisar securemente nos chat que desejam.

Không có Nguyên tắc Truyền thông caso das a questão é mais estética. Assim, funciona como o Instagram. Permite aos usingizadores alinharem sticker e textos enquanto editamos imagens, vídeos e GIFs.