Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O dobrável ‘barato’ da Samsung é afinal… Pouco dobrável

Nas últimas semanas, ficámos a saber que a Samsung estava a trabalhar arduamente na preparação do lançamento de um novo smartphone dobrável ‘ngân sách’! Naquilo que seria muito provavelmente a primeira jogada a sério para conseguir thâm nhập không có thương mại chủ đạo.

No entanto, parece que o novo Samsung SM-F415 não afinal esse tão desejado aparelho…

Hỡi điện thoại thông minh dobrável ‘barato’ da Samsung é afinal… Caro?

Portanto, muito resumidamente, o aparelho com o modelo número SM-F415, que claro está, tem a letra F a assinalá-lo como um smartphone dobrável, é afinal um smartphone completamente banal. Ou seja, de dobrável tem pouco… Visto que estamos a falar afinal do Galaxy M31.

Ou seja, como a letra F é tradicionalmente usada para Idificar estes modelos, vários ‘leakers’ e especialistas apontaram logo para o lançamento do primeiro dobrável realmente barato. Algo que claro está, é esperado que ainda aconteça em 2020, na forma do Galaxy Z Fold Lite. Curiosamente, entretanto, một Samsung Norte Americana já baixou o preço do Galaxy Z Flip originalmente lançado em Fevereiro deste ano.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Dobráveis ​​para quê? Một Samsung já anda nos smartphones trong suốt!

Se por acaso gosta de filmes ou séries de ficção cientifica, já deve ter visto muito e bom smartphones com ecrã minh bạch. Pois bem, gostava de ter um na sua mão? É que ao que tudo indica, a Samsung está a desenvolver a tecnologia para o merado chính thống!

Portanto, ainda se lembra quando disse que a Samsung é uma das Fabricantes que menos inova nos seus topos de gama? Parece que alguém na gigante Sul Coreana leu o meu Artigo e está pronto para me mandar para Qualquer lado menos agradável! Ao fim ao cabo, depois da grande Apoa nos dobráveis, Samsung está a dar um outro passo de gigante para manter a sua posição como real líder do mundo mobile.



Leia o resto do Artigo aqui.