Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei P50 prepara tourist contra as câmeras fotográficas

Os topos-de-gama da Huawei são muito famosos pelas suas ống kính chụp ảnh não é para menos. De facto, consigo coisas com o Huawei P30 Pro e com o Huawei P40 Pro que dificilmente consigo reproduzir com outros. No entanto, parece que isto não é suficiencye para a gigante chinesa cruzar os braços. É que o Huawei P50 que chega no próximo ano pode superar securemente isto tudo ao nível das câmeras. Tudo graças a um sistema de lentes que podem ser trocadas. De facto, một Huawei até já patenteou essa solução que pode đại diện cho uma grande viragem no que diz respeito à fotografia nos smartphones.

Huawei P50 prepara tourist contra as câmeras fotográficas

Estas Informações foram encontradas na base de dados do Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia. Esta fonte não fornece detalhes técnicos específicos, mas, a julgar pela imagem, một chiếc điện thoại thông minh có ống kính rời Huawei tão promissor será đại diện cho um bloco de dois módulos com như suas cho phép na parte cấp trên. Depois estarão giới thiệu miếng várias lentes que pode ser alteradas. Claro que as incluídas são pequenas. Ainda assim já terão a Capidade de oferecer um bom zoom ótico. Imagine-se o que não será possível fazer com outras extra.

Claro que ainda é muito cedo para se falar sobrear khi nhìn thấy sự hủy diệt của điện thoại thông minh, já que a patente em si não revela nada. Không có entanto, é certo que poderá ser aproveitado de muitas formas. Numa altura em que a Samsung está a preparar equipamentos para Cạnh tranh frente-a-frente com as câmeras, a Huawei que é especialista neste campo, quer seguir o mesmo caminho.

Entretanto a Samsung tem outra abordagem a esta questão.

Trang web Descoberta pelo LetsGoDigital reference-se a um sistema Que terá até seis ống kính rời. Se este facto o fez lembrar do Nokia 9 e làm bố trí ống kính ống kính, dự đoán là a falar de algo totalmente diferente. O novo truque que a Samsung patenteou é que cada ống kính zoom ser inclinada em dois eixos: um dọc e outro ngang.

Vì podem ser combinadas em khác nhau sẽ phát triển. Ống kính rời Usar uma de três ou até as seis. Entretanto as inclináveis ​​inclináveis ​​podem ser controladas através da aplicação, permitindo que os usedizadores ajustem a opensura ea altura da imagem. Basicamente, pode enquadrar a sua foto da forma que quer, sem Preisar de se mover.

Claro que depois das imagens terem sido capturadas, o điện thoại thông minh vai cần thiết để thực thi algumas tarefas para combinar os dados de todos os sensores numa só imagem.

Không có entanto, este sistema não pode ser useizado para capturar imagens verdadeiramente panorâmicas. Ainda assim, há um truque. É que as ống kính chụp ảnh podem ser inclinadas para dentro, o que resultará em algo a que a Samsung chama de pano-bokeh. Pano-Bokeh é basicamente uma foto panorâmica no Qual o fundo tem o efeito bokeh.

Như các ống kính ảo có thể làm mờ não também não cần thiết phải có các trung gian, chứng minh một bằng sáng chế. Os sensores podem ter tamanhos diferentes e as lentes diferentes distâncias focais. Por exelo, uma matriz de 5 Máy ảnh ống kính telefoto telefoto telefoto ống kính tele