Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple: iPad básico é o tablet mais phổ biến do mundo!

Một procura de viên bùng nổ durante một bệnh đại dịch. Isto à medida que milhões de pessoas passaram a trabalhar a partir de casa e continuearam durante o primeiro trimestre de 2021, como revela o mais neare relatório da Counterpoint Research. Assim os envios globais de tablet cresceram 53% em termos homólogos entre janeiro e março de 2021 com marcas settingelecidas como a Apple, Samsung e Lenovo a enjoyarem mais com o aumento da procura. Também ficámos a saber que o iPad básico está a ser um sucesso!

Apple: iPad básico é o tablet mais phổ biến do mundo!

MỘT Apple agentou uns incríveis 37% dos envios de tablet durante o período de três meses, acima de uma quota de merado de 30% um ano antes. De facto, o iPad thử nghiệm bạn um melhor desempenho em todas as Principais regiões.

Além disso, no Japão o iPad atingiu um máximo de todos os tempos. Mas não sozinho. É que o mesmo aconteceu com o iPhone 12.

O iPad básico foi o modelo mais phổ biến em todo o mundo, o que não surpreende quando se coira o seu baixo preço eo facto de ser coirado um dos melhores tablet para comprar. A Counterpoint Research diz que o iPad de oitava geração đại diện cho bạn 56% dos envios globais de iPad no primeiro trimestre.

O iPad Air relativamente novo (2020) foi o segundo modelo mais com uma quota de phổ biến 19%. O relatório de hoje diz que o tablet foi um “enorme sucesso com os obsidores que procuram Equíbrio em termos de custos”.

Entretanto một gama iPad Pro está em terceiro lugar, đại diện cho các nhà cung cấp das 18%. Os viên mais caros da Apple deverão aumentar a sua quota para 25% até ao segundo semestre de 2021, à medida que a oferta aumenta. Os restantes 7% dos envios de iPad foram divididos entre o iPad mini, que deverá ser atualizado ainda este ano, e os modelos mais antigos.

Một seguir à Apple Surm em segundo e terceiro lugar, respetivamente, a Samsung ea Lenovo. O primeiro agentou 20% das remessas, acima dos 16% do ano anterior, e este último aumentou a sua quota de merado para 9%. Antes tinha 5%.