Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Aposta không có ARM! Apple está confiante nos seus computadores

MỘT Apple Ấn tượng o mundo dos computadores quando decidiu ‘bỏ rơi’ a sua velha parceira Intel, de forma a apenas apenas e só nos seus próprios SoCs, que tanto sucesso tinham feito nos iPhone e iPad, até ali.

Pois bem, como deve saber, o primeiro SoC fruto desta aventura foi o Apple M1, que entretanto já chegou ao swado em dois portáteis, um mini computador e um tablet ‘Pro’. Um processador que foi capaz de ấn tượng tanto em termos de performance, como em termos de e khuyếtência. Aliás, một buổi biểu diễn sua parece ter ấn tượng với một própria Apple, visto que graças ao sucesso do M1, a gigante Norte Americana está neste momento a tông đồ em portáteis, de uma forma libeante agressiva, e muito provavelmente nunca antes vista.

Aposta không có ARM! Apple está confiante nos seus computadores

Portanto, quer goste, quer não goste do neare processador ARM da Apple para computadores e portáteis, a verdade é temos aqui um primeiro esforço capaz de ultrapassar aquilo que a Intel e AMD andam a fazer há vários anos no mundo dos portáteis. Por isso, estamos a falar de um estrondoso sucesso para a marca da maçã trincada.

Um sucesso tão grande, que a própria Apple se viu obrigada a aumentar o número de aparelhos enviados para o merado em 2021… Em 111%. Một seguir à Apple, o maior crescimento foi da Acer, que foi capaz de enviar mais 73% em comparação ao ano passado. Contudo, ainda assim, fica aquém do volume total da Apple.

O sucesso da Apple com o M1 fez com que os níveis de confiança dentro da empresa aumentassem! Especialmente relativamente àentião de từ bỏono à velha parceira Intel. Confiança essa, que deverá resultar numa nova e Renovada Apoa no chip que virá a seguir, o M1X ou M2, que irá dar vida à nova gama de MacBooks Pro ainda este ano.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.