Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple quer iPhone dobrável không có thương mại em 2023! (Com caneta)

Como deve saber, một Apple quer mesmo Apoar num iPhone dobrável! Claro que não é para o imediato, visto que a Fabricante não vê ainda grande importância neste segmento de thuong, nem quer andar a pagar pelos ecrãs OLED da Samsung ao preço atual.

Ainda assim, a gigante Norte Americana já tem vários protótipos em teste junto da parceira Foxconn, e ao que tudo indica, a Ideia é mesmo lançar um produto sem falhas, e que claro, já traga suporte a “stylus”. Algo que a Samsung ainda não consegue fazer com a sua S-Pen ea sua gama de aparelhos Galaxy Z Fold.



Apple quer iPhone dobrável không có thương mại em 2023! (Com caneta)

Portanto, apesar de a grande maioria dos analistas apontar para o ano de 2023, ou seja, dentro de mais ou menos 2 anos, parece que a Apple está mesmo a tông đồ tudo o que tem para oferecer um produto realmente especial e diferente do que já survivale no flado.

Entretanto, parece que vamos ter um ecrã entre os 7.3″E os 7.6”, Com suporte e Resistência suficiencye para o uso de caneta. Algo que curiosamente a Samsung ainda não foi capaz de implementar na sua gama de aparelhos. Isto mesmo tenso em conta o uso da camada super Fina de vidro nos modelos dobráveis ​​mais neares.

Além de tudo isto, parece que a Apple optou bởi Apoar num aparelho com o clássico design “concha”, um pouco como o Galaxy Z Lật, chegando ao swado com um preço mais apelativo em relação à concorrência direta. (Apple com preços mais baratos… Acredito quando foi confirmado!)

Em suma, tem losse num Apple iPhone dobrável com suporte ao Apple Bút chì?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.