Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gestor de tarefas no novo Windows vai ter uma GRANDE novidade!

Não se fala muita vez xóa không Windows 10. No entanto, é Beiante quan trọng. O Gestor de Tarefas permite com thuận lợi hóa Verificar os processos em executeução e aquilo que ocupa mais, o desempenho, o histórico de aplicações para vermos o que consome mais, entre outras opções. Ora no novo Windows 10, o titor de tarefas vai ter direito a novidades. Dito isto, serão duas novas funções, incluindo uma opção para reduzir a useização de recursos do sistema.

Gestor de tarefas no novo Windows vai ter uma GRANDE novidade!

Ao longo dos últimos anos, một Microsoft tem feito muitas pequenas alterações ao Gestor de Tarefas por uma differentade de razões. Por exelo, một Atualização de maio de 2020 làm Windows 10 adicionou suporte para leituras de temperatura da gráfica, para que possa ver se ela está a dar para estrelar ovos ou não.

Com a atualização do Windows 10 Sun Valley, một Microsoft está a giới thiệu uma nova função para tudo Correr melhor no sistema. Chama-se Chế độ sinh thái e thị thực nhận dạng aplicações com fome de recursos, otimizando a memória ea useização de CPU.

Se Pracizarmos corretamente, pode melhorar o desempenho geral do seu computador e melhorar a Capidade de resposta.

Entretanto o Modo Eco também é útil quando se tem dispositivos alimentados por bateria. Assim a maioria das pessoas sabe que a Capacityidade da bateria dos portáteis diminui à medida que mais ciclos de carga se acumulam. Không Windows 10 21H2, o tensor de tarefas vai lều conseguir o melhor đều đặn entre tudo.

A atualização làm Windows 10 Sun Valley também vai adicionar suporte para a pregão do processos làm Microsoft Edge. Para além disso surm em categorias predefinidas.

Por exelo, os processos de plugins e mở rộng thêm cho em “Tiện ích: Dịch vụ mạng”.

Isto revela que a Microsoft está a penar em tudo para o novo Windows. Resta-nos agora aguardar pela chegada do update Sun Valley na segunda metade do ano.