Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 ứng dụng acaba de ganhar uma novidade nas Android!

No último ano a aplicação Điện thoại của bạn làm gì Windows 10 foi atualizada com a Possibilidade de streaming de apps Android em alguns smartphones. Agora eis que a Microsoft acaba de adicionar o suporte para múltiplas aplicações. Ou seja, vai poder ứng dụng đa dạng ứng dụng Android no Windows 10 sem simultâneo. Esta funcionalidade já está disponível de forma dần dần. Dito isto, se ainda não a Rebeu, isto vai acontecer nos próximos dias.

Windows 10 ứng dụng acaba de ganhar uma novidade nas Android!

Depois do update estar instalado e se tem um smartphone Samsung, como referi acima, vai poder Correr várias aplicações no Windows 10 ao mesmo tempo. Até aqui só thời đại Possível fazê-lo com uma de cada vez. Entretanto para os equipamentos não Samsung o suporte para apps Android vai chegar através do Project Latte que até vai permitir a instalação direta de APK. É realmente algo muito Featssante!

Một trang web imagem abaixo partilhada pelo Windows Mostra mới nhất isto tudo a funcionar.

Correr várias aplicações ao mesmo tempo dá realmente muito jeito. Sobretudo porque podemos fazer mais atividades sem tirar o smartphone do bolso.

Para já o streaming de apps está limitado a smartphones Samsung. Entretanto o suporte para outros Equipamentos ainda não foi confirmado de forma of Justice. De Qualquer modo se quiser Experiar pode descarregar esta app a partir da Windows Cửa hàng.

Bạn có thấy ý nghĩa gì không?

Os Windows Insiders que estão a Correr như bản xem trước versões làm Windows 10 já têm acesso à Possibilidade de Correr nativamente as apps Android como parte do “Project Latte”. Este projeto é realmente real ea Microsoft quer disponibilizar tudo isto na segunda metade do próximo ano. É verdade que anteriormente a Microsoft já tinha ativado o suporte para aplicações Android no Windows 10 para dispositivos móveis. Quem não se lembra làm Windows Điện thoại? Nessa altura o projeto ficou conhecido bởi Astoria e funcionou melhor do que se esperava. Afinal de contas Kỷ nguyên Liên quan đến Ứng dụng Android No Windows Điện thoại.

Entretanto o projeto Astoria foi goneonado. Giả định một UWP ứng dụng focou-se của Microsoft.

Em năm 2021, một Microsoft quer voltar a Apoar na ideia de termos as apps Android na Windows Cửa hàng.

Para já não há suporte para os serviços da Google. Isto porque a Google limita-os a alguns parceiros e dispositivos móveis. No entanto, isto não quer dizer que não acabem por chegar.

Seja como cho este casamento entre Windows e Android faz todo o sentido. Isto porque abre um admirável mundo novo para os Operatingizadores làm sistema operativo da Microsoft. Quanto mais coisas o Windows 10 tiver, melhor fica!