Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi MIX Fold: afinal a Xiaomi vai lançar um Huawei Mate X?

Durante o ano passado, falou-se muito acerca do primeiro smartphone dobrável da Xiaomi. De facto, até mostrámos na Leak um vídeo of Justice com um painel que podia ser dobrado dos dois lados. Desde então, deixou de se falar neste Equipamento e todas as atenções se voltaram para o Mi MIX Alpha, caracterizado por um ecrã que circleunda o corpo. Mas o que aconteceu com o dispositivo dobrável? Một bằng sáng chế hồi sinh pode estar nesta nova, dành riêng cho Xiaomi Mi MIX Fold.

Xiaomi Mi MIX Fold: afinal a Xiaomi vai lançar um Huawei Mate X?

Ao longo dos meses, vimos as patentes de várias soluções da marca Xiaomi. Apareceram equipamentos com ống kính quádrupla, um thiết kế em concha, um painel Extensível, tudo muitoELECTssante. Mas e se esta empresa chinesa optar bởi algo “já visto” para não sair fora de pé? É exatamente isso que quer parecer se olharmos para a nova patente Idificada no portal CNIPA, que parece estar relacionada com o Xiaomi Mi MIX Fold.

Como pode ser visto, o primeiro dobrável da Xiaomi pode optar por um design inspirado no Huawei Mate X. Entretanto, o Xiaomi Mi MIX Fold Obui uma dobradiça trung tâm que permite dobrar o ecrã para o ngoại thất. Além disso, será um painel com Extrememidades curvas. Dito isto, teremos um módulo que abriga uma ống kính kép. Entretanto, não se sabe se elas estarão dentro de um buraco, numa barra lateral ou abaixo do ecrã.

O documento também não revela as especificações do dispositivo. É legítimo supormos que ele pode aproveitar o poder do Snapdragon 865 e que será um modelo de topo. Claro que tudo não passa de especulação e como tal até poderemos acabar por ter um dobrável com especificações de gama média. No fundo, seguindo o mesmo caminho da Motorola com o RAZR que parece estar a Correr muito bem.

Uma coisa é certa. Sendo da Xiaomi temos a certeza que não será um equipamento muito caro e isto pode ser a grande forma de capturar o público.

Hình ảnh