Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Eminem e não só recusaram tham gia em velocidade furiosa! Sabia?

A série de filmes Velocidade furiosa é Beiante conhecida em todo o mundo. No entanto, mudou o seu foco desde que foi lançado o primeiro filme até agora. Afinal de contas, se antes o objectivo era apresentar grandes carros e grandes hành lang, agora o que mais se vê é de facto grandes filmes de ação com recurso a armas e veículos pesados.

Dito isto, sabemos que grandes nomes da música e não só nos EUA Reberam grandes propostas para joinarem em filmes da saga velocidade furiosa. Không có entanto acabaram bởi recusar. Na maioria dos casos bởi razões desconhecidas. Mas não acha isto estranho?

Eminem e não só recusaram tham gia em velocidade furiosa! Porquê?

Portanto, provavelmente não sabia mas grandes nomes do cinema e da música foram convidados a tham gia em velocidade furiosa! Mas quem?

một diễn viên nổi tiếng người Mỹ

Convidado một người tham gia không có sexto filme da série como vilão.

Deepika Padukone

É uma actriz muito famosa no cinema indiano ou no chamado “Bollywood”. Como os outros tee ambite para joinar no sétimo filme da velocidade furiosa. Trái ngược com Vin Diesel em XXX.

Quy tắc Ja

Conhecido como um dos Rappers mais famosos do mundo na década de 2000. Chegou a passar quickamente pelo primeiro filme ainda que de forma meio despercebida. Không có entanto, não quis tham gia em futuros filmes não aceitando novos contractos.

Redman

Ainda se lembra de Tej Parker? Uma das personagens Principais da série de filmes e que ainda Continua em cena? Hỡi papel estava định mệnh một Redman e não một Ludacris. No entanto, na altura o diễn viên encontrava-se ocupado…

Eminem

O rapper e conhecido diễn viên foi convidado para joinar nos filmes por duas vezes consecutivas. Bao gồm no primeiro filme onde era suposto fazer o papel de Paul Walker. Contudo, acabou bởi recusar. Estava nas gravações do 8Mile.

Eliza Dushku

Thời đại Esta a actriz que deveria terpretado o papel de Mia Toretto. No entanto, tenso em conta que a mesma se encontrava envolvida numa série de projectos infelizmente não người so sánh pode neste projecto.


(MEO, NOS e Vodafone) Diga olá à publicidade nas gravações!


Em suma, até o próprio Vin Diesel era para ter ficado de fora depois do primeiro filme da série. Afinal de contas, ele não aceitou muito bem o contrato que lhe foi feito para o segundo filme da série. Mas ainda bem que tudo Correu da melhor forma.

Fonte de imagem