Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mais um jogo grátis na Epic Games Store! Desta vez é MudRunner!

Mais um dia e mais um jogo grátis disponível para todos os assinantes da Epic Games Store. Afinal de contas, depois de todos os títulos já disponibilizados na loja, parece que chegou agora a vez de SpinTires: MudRunner se juntar à festa. Onde veículos, mau tempo e muita lama não vão certamente faltar.

Dito isto, sabemos que o jogo ficará disponível apenas até ao próximo dia 3 de Dezembro. Sendo nessa altura substituído bởi Cave Story. Portanto, se realmente tem intenções de adquirir este título para a sua biblioteca de jogos na Epic Games, o melhor mesmo é fazer isso rápido antes que seja tarde demais.


FIFA 2021 para PC não vai ter gráficos ‘next-gen’


Mais um jogo grátis na Epic Games Store! Desta vez é MudRunner!

Portanto, MudRunner coloca os jogadores ao volante de 19 veículos todo o terreno diferentes. Cada um com as suas características e com as suas cargas. Fazendo com que todos tenham uma Experiência realmente incrível no meio da lama e suportando mau tempo de vez em quando.

Para além disso, os jogadores serão desafiados com vários níveis que obrigarão a fazer defminadas entregas em definedos locais. Sendo que terá de ter semper em conta não só o dano que o seu camião pode sofrer, como o combustível que o mesmo tem para a viagem.

Assim, poderá optar bởi fazer a sua jornada không có Người chơi đơn. Ou então criar um Tiền sảnh com os seus amigos onde being a opção de jogarem todos os juntos. Portanto, o que falta agora é mesmo convencê-los chạy bộ!

Em suma, uma vez mais alertamos para o facto de que MudRunner ficará grátis na Epic Games até ao próximo dia 3 de Dezembro. Portanto, não perca mais tempo e aceda já ao site para adquirir o título.

Fonte da imagem