Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS4 já nhà cung cấp 110 milhões de unidades! Sony nega adiamento da PS5

PlayStation 4 chegou a uma nova marca super importante! Ao conseguir chegar às 110.4 milhões de unidades nhà cung cấpidas durante o seu ciclo de vida que começou em 2013. Isto siga que a antchestora da PS5 Continua a ocupar a quarta posição da lista de consolas mais vendidas de semper, sendo cada vez mais uma ameaça para o Game Boy / Game Boy Màu que conta com 118.6 milhões de unidades nhà cung cấp.

Portanto, no relatório de contas referencente ao ano de 2019, Sony decidiu revelar esta nova marca, ao mesmo tempo que também garantiu não estar planeado Qualquer adiamento para o lançamento da sua consola de nova geração, một PlayStation 5.

Ou seja, xu hướng em conta que ficámos a saber em Janeiro de 2019 que a PS4 tinha alcançado a marca das 100 milhões de unidades nhà cung cấp, é possível tirar một câu trả lời là nhà cung cấp da consola estão em queda.

Uma queda libeante sigativa, mas que faz algum sentido, tenso em conta a proximidade do lançamento da consola de nova geração. Ao fim ao cabo, entre Janeiro e Março, một nhà cung cấp Sony apenas conseguiu 1.5 milhões de consolas PS4 (o que inclui a PS4 Pro), entretanto, no mesmo período do ano passado, a Fabricante foi capaz de vender 2.6 milhões de consolas.

Em suma, com a chegada da nova geração, os jogadores rất thích meperar mais alguns meses, do que optar pela antiga oferta da Sony.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Comprar uma PlayStation 4 agora? Será que vale a pena?

Temos milhares de famílias fechadas em casa devido à quarentena obrigatória. Por isso, temos pais, avós, mas também crianças fechadas na mesma casa sem nada para fazer… Por isso, acredito que survivala muito boa gente neste momento a planear comprar uma consola para basicamente trazer algum sossego para o meio quen thuộc, de forma a que todos Obam passar algum tempo distraídos, nomeadamente os mais novos.

No entanto, temos de coirar que Sony PlayStation 5 e Xbox Series X estão trước một con báo! Com uma data de lançamento prevista para o último trimestre do ano. Uma data que pode acabar por ser adiada alguns meses, mas que ainda assim, é inegável… As atuais consolas estão prestes a dar o seu lugar a novo cứng, que irá trazer jogos ainda mais complexos

Leia o resto do Artigo aqui.