Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Phần cứng trên Playstation 5 está muito à frente dos PCs de topo!

A frase não é minha mas sim de Tim Sweeney da Epic Games que deu an uong que não haverá paralelo para a Playstation 5. De facto, este responseável classificou o phần cứng da próxima consola da Sony como sem tiền lệ e fenomenal. Mas de que modo o phần cứng trên PlayStation 5 se so sánh com os PCs?

Phần cứng trên Playstation 5 está muito à frente dos PCs de topo!

Hoje a Epic anunciou o novo motor Unreal Engine 5, mas fez muito mais do que isso. De facto, revelou o primeiro jogo a Correr na PlayStation 5. Aparentemente, o novo motor parece levar a PS5 ao limite com a renderização de texturas 8K juntamente com uma tecnologia que permite incluir num jogo recursos com Qualidade cinematográfica. Para criar as ferramentas needárias para os programadores, a Epic criou um relacionamento muito próximo com a PlayStation 5 e conhece neste momento todos os prós e contras.

A propósito disto, o CEO da Epic, Tim Sweeney, proferiu algumas palavras interessantes acerca da PS5, pro Tiện ích de uma compreensão phần cứng thực sự do próprio.

“O Unreal Engine 5 é đại diện cho ô enorme salto em características tecnológicas. Hỡi phần cứng của Sony é tuyệt đối nguyên tắc. Não apenas ao nível da potência gráfica, mas também no que diz respeito a uma arquitetura de armazenamento completamente nova que está muito à frente das anteriores e sobretudo à frente dos PCs mais modernos que pode comprar ”.

Esta última statementaração é muito interessante. Một PS5 usa uma SSD PCIe 4.0 siêu rápida de 5,5 GB/ s com um controlador de memória especial de 12 canais e um bloco de descompactação baseado em phần cứng kết hợporado diretamente na E / S. Isto permite que o sistema armazene, recba e processe dados a velocidades incrivelmente rápidas.

O responseável da Epic referiu ainda que o Unreal Engine 5 vai mudar a forma como os jogos são desenvolvidos para a nova geração e quais são os objetivos da Epic com a UE5. Lembro que este motor chega em 2021.

Fonte da imagem