Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Comprar PC Desktop ou Portátil? Chất lượng é a melhor opção?

Hoje lancei um Artigo com alguns pontos chave na compra / construção de um novo computador. No entanto, decidi deixar uma das grandes dúvidas num Artigo à parte… PC Máy tính để bàn ou Portátil? Chất lượng é a melhor opção? Pois bem, no passado, escolher entre um desktop ou um portátil, era sinónimo de escolher entre performance ou portabilidade.

Ou seja, se queria desempenho, teria semper de Apoar numa torre e nunca num portátil, visto que estas máquinas tinham semper (ou quase semper) de fazer Treatissos para conseguirem ser pequenas e leves. No entanto, isto já não é uma regra! Hoje em dia, um portátil pode trazer muita performance para cima da mesa! Ainda assim, beingem algumas ressalvas a ter em conta.


Sugiro a leitura destes dois Artigos, se por acaso está no flado à procura de um novo PC:


(Đặc biệt) Comprar PC Desktop ou Portátil? Chất lượng é a melhor opção?

1. Portátil

Portanto, hoje em dia tồn tạiem đa dạng modelos de portáteis capazes de fazer frente a bons PCs Máy tính để bàn, especialmente os mais neares modelos focados nos jogos. Contudo, estes modelos có xu hướng a ser maiores e mais pesados, comprometendo a sua portabilidade. Além disto, a autonomia acaba também por não ser a melhor, devido ao facto de não existirem baterias potentes o suficiencye para manter o desempenho destas máquinas durante muito tempo.

Dito tudo isto, a maior limitação dos portáteis atuais é mesmo a falta de Capacityidade de possíveis atualizações de phần cứng, visto que a maioria dos seus thành phần não podem ser substituídos. Aliás, já temos várias chế tạo một miếng vá đã được hàn sẵn que anteriormente poderiam ser servemente trocadas, estamos a falar da RAM e do armazenamento SSD. No entanto, temos também de ter em conta que um portátil é um pacote completo, trazendo webcam, monitor, teclado e rato! Tudo coisas que terá de comprar à parte num Máy tính để bàn. O que muitas vezes faz com que a compra de um portátil seja um pouco mais aliciante, especialmente agora que temos ecrãs com muita Qualidade no bleado.

2. Máy tính để bàn

Entretanto, os PC Máy tính để bàn conseguem ser mais versáteis, ao oferecer mais opções de escolha nos componentes, permitindo a troca de tudo ou quase tudo sem grandes dificuldades. Isto não esquecendo que componentes que teoricamente são muito similares, vão ter semper mais performance no mundo Desktop, devido ao facto de ser mais fácil Dissar o calor de cada componente, mas também poderem obsir mais energygia em comparação a um portátil, em que o espaço livre não dồi dào, e não estamos limitados ao fornecimento de energygia de uma bateria ou de um um simples carregador.

Além de tudo isto, é também mais fácil ter uma máquina mais potente e mais barata no mundo desktop, se souber escolher os componentes certo.

Conclusão

Já tive vários leitores a pedirem-me ajuda para a compra de um PC Portátil para jogos. Ao que eu prontamente pergunto, “Ok, e jogas onde? Na mặt tiền? Không có trabalho? Ou em casa? ” Curiosamente, na grande maioria das vezes, một hồi âm é “Em casa”.

Ou seja, apesar de muitos obsidores dizerem que Preisam de um portátil para jogar, poucos são os casos que realmente Preisam de uma máquina para jogar ‘di chuyển‘! A maioria das pessoas quer um portátil para poder jogar em casa, para posteriormente poder levar esta mesma máquina para o trabalho ou aulas sem grandes preocupações. O que é completamente normal, e até temos várias máquinas capazes de cumprir esta missão como o ASUS ROG Zephyrus. (Análise ASUS ROG Zephyrus G502D: Como as coisas mudaram!)

Dito tudo isto, pessoalmente prefiro semper ter um PC Máy tính để bàn em casa, para jogar com toda a Qualidade possível. E como tonico, um ultrabook para andar comigo na mala, sendo muito mais leve, pequeno e ágil, em comparação một game thủ ô portátil. Contudo, eu percebo perfeitamente que nem todos possam comprar dois computadores para alcançar este sonho. Ainda assim, proponho que pensem muito bem naquilo que Preisam, e que orçamento têm para gastar.

Qualquer dúvida ou aconselhamento, podem falar connosco no Facebook ou bởi e-mail.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.