Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

À espera de FIFA 2021? Uma funcionalidade vai ficar de fora!

Os người hâm mộ já andam um pouco desiludidos com a EA, devido às poucas melhorias feitas na saga de jogos FIFA ao longo dos anos. E claro, devido ao facto da Konami ter anunciado que PES 2021 irá ser uma simples atualização de Conteúdo com algumas melhorias gráficas. Entretanto, EA vai lançar o novo FIFA 2021 em Outubro, pedindo o preço normal de Qualquer jogo acabado de chegar ao thương.

Pois bem, parece que além de tudo isto, temos mais algumas más notícias para partilhar com vocês.



À espera de FIFA 2021? Uma funcionalidade vai ficar de fora!

Portanto, một EA sử dụng Twitter para comunicar algo que não vai agradar aos người hâm mộ. Afinal de contas, o próximo Jogo da saga não vai suportar sessões entre consolas diferentes ou gerações diferentes. Ou seja, se do acaso tiver uma PlayStation 4 em casa, não poderá Jogar com um amigo com uma Xbox, por exelo.

Bạn sẽ không thể chơi trên các thế hệ bảng điều khiển hoặc chơi chéo trong # FIFA21.

Tuy nhiên, bạn sẽ có thể chuyển tiếp quá trình FUT của mình từ PS4 sang PS5 và Xbox 1 sang Xbox Series X. https://t.co/mUqU3zcAud

– Truyền thông trực tiếp của FIFA (@EAFIFADirect) ngày 10 tháng 8 năm 2020

Assim, a única coisa boa no meio de tudo isto, é que será ridível carregar o Progresso do jogo da PlayStation 4 para một PlayStation 5 e da Xbox One para a Xbox Series X.

Dito tudo isto, em boa verdade, os những người hâm mộ já esperavam que a Electronic Arts não suportasse o tão desejado chơi chéo. Mas num mundo cada vez mais conectado, seria de esperar que a gigante dos videojogos mudasse um pouco a sua estratégia. Especialmente numa altura em que vamos ter muito boa gente a saltar para a nova geração! Faz algum sentido comprar a PS5, e deixar de conseguir jogar com um amigo que ainda Continua na PS4?

Em suma, quem quiser jogar com um amigo terá de se restringir a apenas uma plataforma. Por isso, é bom que o seu grupo de amigos surfacea uso a apenas uma plataforma… Caso contrário, diga adeus aos jogos online e torneios.

Entretanto, FIFA 21 vai ser lançado no dia 6 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Adicionalmente, o jogo também será lançado para as vindouras PlayStation 5 e Xbox Dòng X.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.