Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

À espera do lançamento do filme de Mortal Kombat? Espere sentado!

A pandemia de COVID-19 está mesmo a estragar os planos de muitas pessoas. Depois de se verem confinadas em casa devido ao aumento do número de infetados e mortos durante os últimos tempos em todo o mundo, terão agora que lidar com mais um lançamento de um grande filme adiado. Trata-se, nada mais, nada menos, que Mortal Kombat.

Dito isto, o filme que estava previsto chegar aos cinema em Março de 2021, foi agora adiado por tempo indeterminado. Ou mais concretamente, até quando quase todos os cinemas nos EUA abrirem por completo. De onde o produtor do filme acha que pode Collectber uma maior Recita.


Atenção! NÓ 3 vai ou não chegar aos rạp chiếu phim em vi phạm?


À espera do lançamento do filme de Mortal Kombat? Espere sentado!

Portanto, olhando para um desabafo feito pelo produtor do filme parece que este projeto não deve thuber mesmo nenhum dado de lançamento em bê tông até que tudo isto da pandemia acalme mais um bocado. Mas eis ao certo o que o mesmo disse através da sua conta do Twitter:

“Os nossos planos semper foram lançar o filme em Março, só que infelizmente uma pandemia estragou tudo. Assim, não lançaremos o filme nem um respetivo trailer até que os rạp chiếu phim reabram em todo o mundo. ”

Dito isto, devido a este adiamento a própria produção do filme já começou a melhorar ainda mais alguns pormenores. Tendo em conta que até ao lançamento deve haver Beiante tempo para trabalhar.

Em suma, por acaso estava à espera do filme de Mortal Kombat, o melhor mesmo é esquecer o assunto durante algum tempo ou esperar mesmo sentado. Pelo menos, até que revelem novas Informações acerca do projeto. O que ainda deve demorar um pouco.

Fonte da imagem