Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A Huawei acabou de fazer uma oferta muito lam bang dai hoc Trump

Một Huawei está mais uma vez a quear que Donald Trump được coi là suas ações làm último ano. Especialmente no campo do 5G, visto que este ‘ban’ em cima da Huawei irá ter um Impacto coiável a nível mundial, mais concretamente nos timings e custo da implementação da tecnologia.

Como é que a Huawei está a tua rua ‘Missão Impossível’? (Metam a música com o Tom Cruise a Correr se faz favourite)

É simples, através de uma carta escrita pelo CTO da Huawei Technologies, Paul Michael Scanlan. Que além de lều chamar một hành chính của Donald Trump à razão, também traz consigo uma proposta. Afinal, o que está escrito na carta?



O CTO Paul Michael afirma que este isolamento poderá Remor toda a Capidade que os Estados Unidos têm para Competition no mundo da inovação tecnológica. Đặc biệt, se o país quiser ter um papel de liderança.

Ao fim ao cabo, apesar de a Huawei ter sido a empresa mais visada até aqui. É óbvio que tồn tại um tình cảm de insegurança no mundo do desenvolvimento tecnológico. Especialmente nas empresas sediadas na China.

Entretanto, até os executivevos da Qualcomm têm tido reões com o quản lý Norte-americano para lều acalmar toda a situação e trazer alguma segurança à indústria.

Em suma, visto que o Estados Unidos estão neste momento focados na remoção de tecnologia já pronta e montada. O país Corre o risco de perder todas as vantagens que tem conseguido angariar até agora. Sendo depois muito mais difícil chegar ao mesmo patamar.

Assim, como já fez no passado, a Huawei afirma que o uso do seu portfólio 5G irá mét os Estados Unidos na auto-estrada para a liderança deste novo mundo de red de nova geração. O que por sua vez irá ước tính một sự tiết kiệm. Algo muito needário neste mundo que ainda se encontra a lidar com a pandemia causada pelo COVID-19.

Một Huawei está a oferecer o seu 5G bán chất lượng risco Associado! Ao fim ao cabo, a empresa está agora disposta a Licenciar a sua tecnologia a empresas Norte-Americanas.

Một Huawei não quer estar diretamente envolvida, porque já percebeu xếp một solução não passa por aqui. No entanto, está completamente aberta a Licenciar a sua tecnologia a empresas Norte Americanas.

Ou seja, toda a tecnologia da Gigante Chinesa ficaria assim nas mãos de uma empresa Norte Americana. Onde não estamos apenas a falar de pré-configurado phần cứng, isto inclui o phần mềm e código fonte de tudo.

Desta forma, os Estados Unidos poderiam Pracizar a tecnologia 5G mais poderosa sem Qualquer intervenção da cada vez mais atacada empresa Chinesa.

Aliás, một Huawei afirma que Donald Trump pode escolher a empresa que quiser para tomar conta da sua tecnologia.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.