Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A RTX 3090 vai ser poderosa, mas também muito diferente làm bình thường

NVIDIA está a planear implementar algo completamente Revucionário na sua nova RTX 3090 (e restante gama), ao trazer um co-processador, bem como um PCB ‘hai mặt’. O que quer isto dizer se for verdade? Muito resumidamente, a nova geração de sa khoáng NVIDIA GeForce RTX 3000 irá contar com o tradicional GPU e memória num lado, e no outro, um co-processador transversal nunca antes visto na indústria.

A RTX 3090 vai ser poderosa, mas também muito diferente làm bình thường

Portanto, como já deverá saber, já conhecemos um dos thiết kế em teste para a coldração das novas coroas gráficas NVIDIA (ô de 3 thiết kế em teste e validação). E pelos vistos, este design foi feito do zero para conseguir arrefecer 2 chip ao mesmo tempo. Sabe porquê? Porque vamos ter um novo co-processador com a grande missão de ajudar o GPU nos cálculos para o Ray Tracing em tempo real.

Ou seja, todos os núcleos Ray Tracing que podemos encontrar no GPU das RTX 2000 irão agora ter o seu próprio chip, no outro lado da nhau gráfica. Algo que curiosamente a NVIDIA já patenteou em 2018, na altura em que lançou as suas primeiras sitas gráficas com suporte à tecnologia.

Além de ser um design excelente para um aumento de performance no Ray-Tracing, também é muito mais barato de produzir para a NVIDIA! Aliás, até poderá dar origem a um novo tipo de produto

Caso não saiba, maior lượng tử cho chip complexidade de um, maior é một cơ hội deste sair da linha de produção com defito, sendo re-aproveitado para gamas mais baixas, ou acabando mesmo no lixo.

Por isso, ao retirar toda a lógica da tecnologia Ray-Tracing do GPU… A consegue NVIDIA ‘dividir para precisionistar’, baixando a complexidade do GPU! Ô que claro está, irá resultar numa taxa de sucesso maior na produção.

Aliás, tudo isto poderá dar origem a um novo produto completamente novo, visto que a NVIDIA está a penar se valerá ou não a pena lançar uma coroa Cống hiến apenas e só para o Ray Tracing, trazendo a tecnologia para as sitas que não tenham suporte nativo . Algo que na verdade é muito tương tự ao que já foi feito no passado com với tư cách là sa khoáng PhysX.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte