Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Vòng 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece e os TOPs mudam. A série Squid Game, ou, Round 6 como é conhecida no Brasil, estava quase a ser ultrapassada bởi Maid. No entanto e quando isso estava perto de acontecer eis que chegou a terceira pauseda de uma série que prendeu todos os espectadores ao ecrã. Falo de You e se ainda não viu esta série tem mesmo de a ver!

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Vòng 6) é outra!

Para ultrapassar Squid Game é needária uma série que tenha um bom tranh cãi. Só đồng hóa pode bù lại như cenas sangrentas que chinh phục hệ điều hành. Bạn tem isso e muito mais.

Một mùa giải thủ đô segue a história de Joe Goldbert, o thai nhi de uma livraria em Nova Iorque que ao conhecer a khao khát một escritora Guinevere Beck fica bổ sung “apanhado”. Assim alimenta a sua ám ảnh tóxica através das red Sociais e outras tecnologias para acompanhar a sua presença e remove obsáculos ao kangível lãng mạn.

Entretanto na segunda season, Joe Goldberg vai de Nova Iorque para Los Angeles numa tegativa de Escapepar ao passado e começa uma nova vida, com uma nova Ididade. Entretanto quando conhece một đầu bếp Love Quinn, ele volta aos padrões de ám ảnh e violência. À medida que tenta dar novamente lugar ao amor na cidade de Los Angeles, ele faz de tudo para que a relação corra bem e os problemas do passado não voltem a ocorrer.

Embora esta série ainda não esteja em primeiro lugar em várias partes do mundo, há outras em que já cimentou a primeira posição como é possível vermos através do site Flix Patrol. Falo em bê tông của Brasil.

Resta-nos agora esperar para termos a certeza que esta é a série que vai derrotar Squid Game.