Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Afinal o novo filme do “Super Homem” não será com Henry Cavill?

O mundo do rạp chiếu phim pode ser libeante imprevisível, e como tal, as mudanças são repinas e ainda por cima mais do que muitas. Sendo que a mais neare novidade que chegou até its, dá conta de que Henry Cavill perdeu o seu papel como super Homem no próximo filme. Ou seja, será substituído bởi um outro ator que talvez consiga dar mais alguma coisa ao filme.

Assim, một thông báo revelada até agora afirma que Henry Cavill será substituído por um ator negro. Sendo esse um dos objetivos Principais da DC, de modo a dar mais alguma versatilidade não só ao filme de Super Homem, mas também ao próprio estúdio. Mas quem será ao certo este ator?

Homem de Ferro troca Marvel bởi DC? O que se está a passar?

Afinal o novo super homem já não será com Henry Cavill?

Portanto, ao nível do ator que deverá thay thế Henry Cavill, ainda não tồn tại, thông tin. Sendo que neste momento a DC ea Warner Bros. encontram-se basicamente numa busca ao homem. No entanto, ao nível de diretor do novo filme, que também será negro, parece que já beingem alguns nomes em cima da mesa. Nomeadamente Regina King e Shaka King. Que por enquanto são os nomes mais falados.

Assim, sabemos que esta mudança tem sido aplaudida por muitos mas muito Criada por outros. Afinal de contas, é semper bom termos atores divos em vários papéis importantes e especialmente negros numa altura em que o racismo é uma realidade. No entanto, para os những người hâm mộ của Henry Cavill o ator deveria inheritar a ser a personagem precision. Sendo que nem sequer faz sentido ele sair.

Em suma, o que acha de tudo isto? Acha que Henry Cavill deveria liên tục không có papel de Super Homem? Ou que um novo ator deveria tua ganhar sucesso neste papel? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem