Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Alerta! Preço dos smartphones Xiaomi pode estar quase a disarar!

Se está a penar comprar um smartphone da Xiaomi então não espere muito mais e compre já. É que o mundo está virado do avesso. Dito isto, depois da escassez de lasas gráficas e consolas, o problemma vai chegar aos smartphones como já tinhamos falado aqui. Tudo se deve à falta de microcircuitos không thương tiếc e isto vai ter um Impacto tàn bạo no preço dos smartphones da Xiaomi. E não vai ser Preiso esperar muito!

Alerta! Preço dos smartphones Xiaomi pode estar quase a disarar!

O Presidente da Xiaomi afirmou que a escassez global de microcircuitos faz aumentar o preço que as empresas têm de pagar por eles. Ora como resultado disto os Equipamentos vão ter aumentar. Escusado será dizer que isto é a última coisa que a Xiaomi quer. Um dos grande segredos da Edgetividade deste Fabricante está mesmo na relação Qualidade-preço.

De facto, e nas palavras do responseável pela marca, vão fazer todos os esforços para Continarem a disponibilizar aos secureidores os melhores preços que conseguirem. No entanto, também avisam que por vezes pode ser needário passar algum dos custos de produção para o considor. Isto claro em Cirnstâncias muito excepcionais.

Assim, o mais provável é mesmo que os preços aumentem devido à escassez de componentes. Ainda para mais no caso da Xiaomi há uma grande questão. As margens para o Fabricante não são enormes como acontece com outras marcas. De facto, são realmente baixas. Assim não há outra volta a dar senão aumentar-se mesmo os preços.

Escusado será dizer que quando se fala da Xiaomi se fala também da Redmi.

Một situação está một đồng lõa.

De acordo com fontes ligadas ao fornecimento de componentes, a entrega de materiais da Qualcomm foi alertgada para mais de 30 semanas. Isto numa altura em que várias Fabricantes como a Realme, a Xiaomi, a Samsung, OnePlus, entre outros, estão a aumentar o portfólio.

Escusado será dizer que com o tempo isto pode levar a muitos problemas. Não só teremos falta de smartphones como eles poderão aumentar muito de preço. Afinal é a lei da oferta e da procura no seu melhor. Dito isto, pela primeira vez na história podemos assistir à falta de smartphones lojas!