Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nova versão do One UI 4.0 já nhân bản một memória! Experimente já

A meio de setembro a Samsung lançou a primeira versão beta do One UI 4.0 para a gama Galaxy S21. A versão biểu tượng chegou com novos elementos de design e mais oportunidades de personalização, cuối cùng là em preparação para o Android 12.

Nova versão do One UI 4.0 já nhân bản một memória! Experimente já

Entretanto e passado pouco mais de um mês chegou o segundo update para o One UI 4.0 phiên bản beta. Chega com muitas funcionalidades incluindo a Correção de bug e melhorias de sistema. Uma das novidades que onlyce mais destaque é a nova função RAM Plus.

Na prática ela tem a Capidade de dar ao smartphone mais 4GB de memória. Mas como é que isto é ridível? Na realidade o modo de funcionamento baseia-se num princípio antigo muito useizado nos PCs. A tal memória ảo. Assim convertera-se parte da dungidade de armazenamento em memória RAM. Vai buscar, por exelo, 4GB ao espaço que o smartphone useiza para Guardar fotos, músicas e outros Conteúdos e passa a ser useizada para a memória.

Graças a isto vamos poder ter mais aplicações a Correr em segundo plano e como tal elas vão abrir muito mais quickamente.

No entanto e apesar da memória virtual ajudar em muitas coisas, não substitui totalmente a memória RAM física do dispositivo. Isto porque é mais lenta.

Seja como for vamos notar muito mais velocidade no carregamento de aplicações, mas isto porque estão semper a Correr em segundo plano. Pelo menos parte.

Entretanto não é possível mexer nesta função. Ou seja, não podemos chỉ là một sự chấp nhận của memória que temos. Para além disso também não pode ser ligada ou desligada.

Outra das grandes novidades é a inclusão dos temas de cor Material Bạn. Ou seja, như lõi làm sistema operativo Adapam-se ao papel de parede que escolhermos. Infelizmente as coisas ainda não estão perfeitas e este sistema ainda foi implementado no One UI com alguns bug. Na realidade são mais incistências. Seja como cho não é nada de surpreendente na versão beta.

Một Samsung menciona também uma nova função para như vídeo chamadas que nos permite escolher o som em que queremos que o microfone se foque.

Na nova versão foi também Resolutionvido um problemma com một segura mì ống.

Quem já está registerado no program One UI 4.0 beta tem direito một bản cập nhật este. Se é o seu caso, atualize já que vale mesmo a pena!