Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Amazfit T-Rex: ừm smartwatch robusto que chega a 8 de Janeiro

A Huami vai estar presente na CES 2020, onde vai apresentar novos produtos. Um deles é o Amazfit T-Rex, um smartwatch robusto que será anunciado na quarta-feira, 8 de janeiro. Antes do evento of Justice, o Giám đốc điều hành da empresa partilhou uma renderização của đồng hồ thông minh deste của tư pháp.

Amazfit T-Rex: ừm smartwatch robusto que chega a 8 de Janeiro

A renderização revela que o Amazfit T-Rex tem um khung xe azul volumoso combinado com uma Bracelete de borracha preta. Existem quatro botões no relógio, sendo eles, Selecionar, Voltar, Baixo e Cima (sentido horário). Entretanto, o mostrador do relógio revela que o smartwatch sở hữu cảm biến để thường xuyên ghi nhớ cardíaca e um contador de passos.

Olhando para a imagem, o Amazfit T-Rex định nghĩa não é um relógio pequeno. O ecrã tem provavelmente 1, 39 cờ vua, como o Stratos 3, mas a sua espessura extra pode ser devido à Capidade da bateria.

Este dispositivo deve ter suporte para GPS, GLONASS e BeiDou. Também deve ter uma bússola, um barómetro e um altímetro. O Amazfit T-Rex virá com uma série de modos Desortivos, incluindo desportos ao ar livre, como ski, caminhada, cliada e hành lang.

A Amazfit também deverá anunciar os novos Tai nghe không dây thực sự eo Amazfit Bip S.

Falando deste segundo modelo, o Amazfit Bip foi lançado originalmente em 2018 ea Huami revelou posteriormente o Bip Lite. É praticamente o mesmo relógio, mas sem GPS. Quando lançou o Amazfit GTS em agosto, penámos que seria o verdadeiro sucessor do Bip com um ecrã ainda melhor e novas funcionalidades de acompanhamento de atividades.

Afinal, parece que não. Dito isto, temos o Amazfit Bip S que é mais poderoso e tem uma duração de bateria ultra longa. A versão Renovada do relógio também será ultra leve.

Os trêu ghẹo partilhados pelo Fabricante mostram que o design não foi alterado.

Possui um mostrador quadrado com cantos curvos e há um botão redondo no lado direito. Deve usar as mesmas froeletes de 22 mm que a Bip gốc, mas pode ter novas lõi. Esperamos que o Huami também inclua novas funcionalidades de acompanhamento de atividades que não estavam disponíveis no modelo original. É exlo disso o treino elíptico.

Entretanto, a Amazfit também deu um cheirinho acerca dos novos auriculares. Na imagem acima, podemos ver que estarão disponíveis em preto com um acabamento brilhante e terão dicas de silicone substituíveis. Os auriculares são relativamente pequenos e não devem sobressair muito nos ouvidos.

Fonte