Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD chào sân! Lặp lạitição dos Ryzen?

A AMD anda nas bocas do mundo, muito graças ao seu regresso ao swado de processadores que começou em 2017 com os primeiros Ryzen, um fenómeno que apenas chegou ao seu pico em 2019, quando os Ryzen 3000 chegaram às prateleiras a oferecer uma performance tàn bạo a um preço ‘justo’.



Dito isto, apesar da Intel ainda não encostada às cordas, tal é o seu tamanho no mundo da tecnologia, é notório que as coisas não estão a Correr de feição para a gigante dos micro-processadores. E claro, a culpa é da AMD que basicamente ressuscitou após quase uma década de insucessos e banca rota. Bem… Se calhar estou a mentir… É que na verdade, a culpa é da Intel! Visto que se por acaso os 10nm não têm dados os problemas que tão bem conhecemos, é bem provável que os Ryzen da AMD nunca tivessem o sucesso que têm hoje em dia.

Mas isto não Featssa nada agora, o tema deste Artigo é mesmo o crescimento da AMD no thuong mai das sa khoáng!

AMD chào sân! Lặp đi lặp lại?

Muito resumidamente, một công ty JPR (Jon Peddie Research) acabou de publicar a sua mais neare atualização refáficas ao estado do xót thương. E claro, como já deve ter percebido pela minha Introductionução, a coisa Correu bem para a AMD em 2019!

Ou seja, không có quarto trimestre làm ano passado, AMD Radeon viu as suas remessas aumentarem 22.6% em relação ao terceiro trimestre do mesmo ano. Entretanto, một NVIDIA viu os seus números baixar quase 2%.

Assim, ao mesmo tempo que a AMD começou a roubar quota de evalado à Intel no mundo dos processadores… Parece que também conseguiu ganhar uma nova vida no mundo das coroas gráficas. Isto mesmo teo em conta os problemas de driver nas nhau thai AMD Radeon Navi.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte