Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD Radeon Navi 21 XTXH? Nova sakura topo de gama a caminho?

Como deve saber, a AMD lançou near a sua gama de sa khoángas gráficas Radeon “Big Navi” RX 6000 para ir de encontro às também muito near the pas NVIDIA GeForce RTX 30. Aliás, esta foi a primeira vez em muitos anos que a AMD foi capaz de bater o pé à đối thủ… No entanto, parece que a coisa não vai ficar por aqui.



AMD Radeon Navi 21 XTXH? Nova sa khoáng topo de gama a caminho?

Portanto, caso não saiba, as atuais embas gráficas AMD Radeon 6000 são baseadas nos GPUs Navi 21 XL (RX 6800), Navi 21 XT (Radeon RX 6800 XT) e Navi 21 XTX (Radeon RX 6900 XT). Không có entanto, hoje ficámos một hàng đợi saber tồn tại. Navi 21 XTXH, que pela lógica de nomes da AMD, poderá ser uma versão ainda mais apetrechada em relação à atual RX 6900 XT.

Ou seja, o GPU mais poderoso da atual gama é o Navi 21 XTX com 80 unidades de computação o que tương ứng với 5120 lõi shader. Por isso, o novo gpu Navi 21 XTXH poderá ser uma nova versão com mais CUs, de forma a challengeizar com a nova RTX 3080 Ti que deverá ser anunciada nos próximos dias. Entretanto, também é possível que o ‘H’ ý nghĩa là uma versão menos poderosa da coroa, como uma RX 6900 (sem o XT).

Temos de esperar para perceber… Mas uma coisa é certa, a AMD tem algumas armas na codeo para responseer às ‘Ti’ da NVIDIA. Em suma, 2021 vai ser um ano muito interessante para o mundo làm phần cứng! Com a AMD, NVIDIA e Intel a lutarem entre si pelo dinheiro dos utidores.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte