Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Bản sao NieR ver.1.22474487139…

(Análise) Bản sao NieR ver.1.22474487139: Como deve fantasyinar, é semper uma desilusão quando vemos um trailer de um jogo que nos parece superprisssante, só para depois descobrir que esse jogo vai ser lançado… Apenas no Japão…

Foi essa a situação em 2010 quando a Square Enix decidiu tirar uma página do livro da Game Freak. Ao lançar o game nhập vai hành động Nier em duas versões chưng cất, na forma de Nier Gestalt e Nier Replicant.

Assim, enquanto Nier Gestalt teve um lançamento internacional, quem estava à espera de Jogar com o prot charactera mais jovem (Nier Replicant), só o poderia fazer se vivesse no Japão, e claro, se tivesse uma PS3.

Tudo isso mudou com một chegada da ver.1.22474487139… Uma atualização Extremamente especifica ao jogo original para a PS3? Não caro leitor. É mesmo o título da versão remasterizada de Nier Replicant! Lançada este ano e endmente a nível internacional!



História

Portanto, một tem nossa história início no verão de 2053, numa cidade goneonada e coberta por um nevão. Se o leitor acha estranho um nevão nessa época do ano… É tudo devido ao facto deste jogo ser um spin-off da saga Drakengard! Em que no final da mesma o planeta terra é deixado em ruínas. Desta forma, Nier Bản sao passa-se milhares de anos depois món tráng miệng eventos neste futuro pós-apocalíptico.

Assim, o nosso chính, um rapaz jovem, aparece pela primeira vez a servir de vigia à entrada de um supermercado droponado. Rapidamente percebemos o motivo pelo Qual ele se encontra de vigia độc é atacado por três criaturas. Tudo isto, aparentemente sem motivo. Contudo, quando estas são derrotadas, descobrimos aquilo que realmente estava a proteger, a sua irmã Yonah.

Afinal, quando esta tenta usar um livro misterioso para ajudar o irmão que se encontra em apuros, descobrimos que Yonah está infetada com a Black Scrawl, uma doença terminal. Após esta Introductionução, damos um “pequeno” salto no tempo de 1412 anos em que o nosso prot charactera parte numa demanda para encontrar finalmente uma cura e salvar a sua irmã, antes que seja tarde de mais.

Gameplay

Trò chơi nhập vai hành động Sendo um, một game nhập vai hành động của người phụ nữ dividido em duas secções: combate (hack n ‘slash) e exploreração.

Entretanto, no que toca ao combate, este assemblyelha-se precisionmente a títulos da Platinum Games. (Aliás, foi a Platinum que posteriormente desenvolveu o Nier: Automata). Temos os nossos combos com armas melee, a habilidade de bloquear ataques, né tránh, um livro que nos permite realizar ataques mágicos de longo / médio alcance (gastando “mana”), entre outras habilidades mágicas que vamos desbloqueando.

Không có túi dizer que seja um Jogo propriamente difícil ou com mecânicas demasiado đồng lõa. No entanto, peno que o combate consegue atingir um bom equalíbrio na balança entre o desafio e fazer o jogador sentir-se poderoso.

Já na vertente da exploreração, temos um mundo aberto com visuais lindos, paisagens de perder de vista, e ainda um mundo pós apocalíptico cheio de mistérios à espera de serem desvendados.

Além de tudo isto, vamos sendo apresentados também a um elenco de personagens muito Featssantes que, pela forma como interagem connosco, conseguem-nos subgir ainda mais na história e fazer com que nunca nos deixemos de preocupar com a nossa missão.

Tồn tại também missões secundárias ao longo do jogo que, na minha secureão, acabam por ser um dos pontos fracos deste título devido ao facto de, infelizmente, serem demasiado repetitivas.

Màn biểu diễn

Không có que toca à performance na PS4 (tiêu chuẩn) dizer que, para a plataforma em questão, é um remaster de sucesso. Afinal, o Jogo điều chỉnh hằng số 60 FPS (o que vamos ser sinceros, ultimamente é uma raridade na PS4), tirando nas đoạn cắt cảnh em que este número baixa para 30 FPS.

Em termos de visuais e Resolutionução, tirando algumas texturas que, se Observarmos mais de perto deixam um pouco a desejar, Posso dizer que também fiquei bitante surpreendido pela Posva.

A Square Enix conseguiu sem dúvida trazer com sucesso este mundo para a oitava / nona geração.

Conclusão

Em suma, as mecânicas de combate são divertidas / variadas o suficiencye para nunca se tornar repeattitivo (mesmo com as fracas missões secundárias). E a história é sem dúvida aquilo que vai manter o leitor agarrado à consola! Tudo de forma a tua fazer de tudo para salvar a “nossa” irmã.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.