Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Chuwi CoreBook Pro: ‘Chi phí thấp’ đã biến một chiếc pena?

Một món Chuwi é uma marca que está, một cada ano que passa, một ganhar mais e mais Rehecimento không thương mại, tudo graças às suas ofertas ‘chi phí thấp’, que verdade seja dita, estão cada vez mais Ấn tượng. É exatamente bởi isto que hoje trazemos o CoreBook Pro, um ultra portátil, cheio de Qualidade, que tenta challengeistar o coração dos obsidores da manira mais fácil Possível… Pela sua carteira!

(Análise) Chuwi CoreBook Pro: ‘Chi phí thấp’ đã biến một chiếc pena?

Especificações Técnicas:

    CPU: Intel Core i3-6157U
    GPU: Intel Iris 550
    RAM: 8GB DDR4
    Ecrã: 13 ”2160 x 1440
    Armazenamento: SSD 256GB
    Conectividade: 1 x USB 3.0, 1 x USB-C, giắc cắm âm thanh, Leitor MicroSD, BT 4.2, Wi-Fi 802.11ac
    Peso: 1.36 KG
    Tamanho: 21.9 x 29 x 1.85cm
    Bateria: 46,2Whr

Thiết kế

Như các thủ tướng gây ấn tượng với são muito boas, ao encontrar-mos um portátil mais quadrado do que retangular, com uma Qualidade de construção muitoatisfatória para o preço (399 €), especialmente porque temos aqui uma construção em alumínio, e claro, um ecrã 3:2, de alta Resolutionução, com margens Extremamente pequenas.

É um aparelho que se sente compacto, graças às suasmensões de 21,9x 29 x 1.85cm e peso de 1.36KG.

Em termos de conectividade, a coisa não está mesmo nada mal, ao contar-mos com uma entrada USB normal, uma outra USB-C, um leitor de cartões, e ainda, một chuỗi nghe tim mạch truyền thống. Infelizmente, não temos porta HDMI.

Tái bút: Hỡi teclado é iluminado! (Mas não tồn tại em PT-PT, một Chuwi oferece uma capa com o nosso formato, na caixa)

Em suma, fiquei muito agradado nesta vertente.

Phần cứng

Estamos a falar de um portátil ‘chi phí thấp’, como tal, não podemos estar à espera làm phần cứng melhor làm thương mại. E na verdade, para o objetivo desta máquina, que é a produtividade, não é de todo needário ter as melhores ‘specs’ do planeta.

Dito isto, temos aqui um Intel Core i3-6157U a servir como cérebro de todo o projeto, muito provavelmente, para garantir que este modelo não passava por problemas de performance. (Além disso, a Chuwi também deve ter conseguido um bom preço, por este chip).

É um processador com dois núcleos e 4 chủ đề, capaz de chegar aos 2.5GHz, com um TDP de 28W. Mais do que suficiencye para um estudante, ou para quem apenas Preisa de uma máquina mais focada para a produtividade, como é a edição de textos, ou navegação web.

Além do processador da Intel, RAM 8GB de memória (não dá para mét mais memória), SSD 256GB de armazenamento (trocar thú vị). Bem como um ecrã LCD IPS de 13 ”, capaz de chegar a uma Resolutionução muito Featssante de 1260 x 1440.

Entretanto, para completar o pacote, temos uma bateria de 46Whr, que por sua vez, ý nghĩa 6 horas de useização longe de um carregador.

    CPU-Z: 246 (đơn luồng); 693 (đa luồng)
    Geekbench: 666 (lõi đơn); 1520 (đa lõi); 7762 (máy tính)
    CrystalDiskMark: 554,48MBps (leitura); 443,08MBps (escrita)
    Windows Chỉ số kinh nghiệm: 8.

Uso no dia-a-dia

No uso do dia-a-dia, este CoreBook Pro da Chuwi passa por uma máquina mais cara e mais poderosa do que aquilo que realmente é. Ainda assim, tồn tại bí danh “problemas”, como é o barulho do sistema de coldração, e aumento da temperatura quando o CPU é puxado.

Ainda assim, a sua performance é semperatisfatória, por vezes, até ficando à frente de rivais diretos com CPUs teoricamente superriores.

Entretanto, o teclado é de Qualidade, com bom phản hồi tátil e bom espaço de controllo, capaz de preencher bem o espaço disponível, o que por sua vez, ý nghĩa a uma Experiência de escrita muito lossante para quem passa mais tempo a escrever do que a olhar para o ecrã.

Conclusão

Por um preço a rondar os 399 €, o Chuwi CoreBook Pro é inegavelmente uma máquina fantástica, tudo graças à Qualidade de construção (corpo em alumínio!), ecrã de alta Resolutionução com ô rácio de 3:2, vv… Sim, temos alguns ‘cortes’ aqui e ali, de forma a manter o preço baixo, como é o caso do processador.

Mas para o preço, é muito difícil pedir mais. Gợi ý!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.