Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Galaxy S20 FE: Hỡi điện thoại thông minh Samsung làm nên chuyện!

(Análise) Galaxy S20 FE: Như người chế tạo smartphones estão inegavelmente a tông đồ cada vez mais nas gamas médias làm thương mại. Afinal, com os preços aumentar, e com uma pandemia a fazer-nos a cabeça (e carteira) em água… É Preiso tái phát minh um pouco như estratégias de ataque một este tão phức tạp thương mại.

Aliás, como já deve ter percebido, não é bởi acaso que a Apple lançou o iPhone SE 2020 no início do ano, e agora lançou 4 novos modelos, incluindo o iPhone 12 Mini. Entretanto, claro que também não foi bởi acaso que a Samsung testou as águas com o S10 Lite e Note 10 Note không có passado ano. Afinal, agora temos o S20 FE, que é um sucessor ‘espiritual’ a estes dois aparelhos, mas que ao contrário destes ‘lites’, é um topo de gama mascarado de gama média.

Aliás, digo com toda a certeza que este Galaxy S20 FE é o melhor smartphone que a gigante Sul Coreana lançou em 2020! Pelo menos em solo Europeu.



Samsung Galaxy S20 FE: Uma bà (e boa) surpresa!

Portanto, verdade seja dita, quando a Samsung anunciou o seu S20 FE, primeiro gozei com o nome (Phiên bản dành cho người hâm mộ? Một sério?), e em segundo lugar achei que era um lançamento que fazia pouco sentido quando já signalhamos o S20 e Note 20 không thương tiếc.

Ao fim ao cabo, são duas soluções que não são bem topo de gama, mas que têm a grande missão de oferecer muito daquilo que os useizadores querem na gama mais alta da Samsung! Isto claro, sem pedir a venda de um rim ou pulmão no bleado negro. Especialmente o S20, que depois de mais de 6 không có thương tiếc, já está một 600 € em várias lojas. Aliás, até o S20 + está a 700 € em várias lojas Nacionais.

No entanto, agora que Collectbi o S20 FE para review, estou finalmente a perceber o grande objetivo da Samsung

Afinal de contas, o aparelho está mesmo muito bem conseguindo! Passando a mesma exata sensação que tive quando testei o iPhone 11 Pro nos tempos de quarentena… Ou seja, temos aqui uma máquina pequena, super Finance, bonita, e capaz de fazer tudo e ainda mais um par de cuecas.

Đánh giá nhanh

Especificações técnicas:

    Sistema Operativo: Android 10
    Processador: Snapdragon 865 na versão 5G // Exynos 990 na versão 4G
    Armazenamento: Mức mở rộng 128GB qua thẻ nhớ microSD até 1TB
    RAM Memória: 6GB
    Ecrã: Super AMOLED 2X, 1080 x 2400 pixel, 120Hz, 6.5 cờ sào
    Câmaras Traseiras: 12 MP, F2.2 – Ultra Grande Angular // 12 MP Dual Pixel OIS, F1.8 Grande Angular // 8 MP 3x OIS, F2.4 – Teleobjectiva
    Câmara Frontal: 32 MP, F2.2, FF
    Bateria: 4500 mAh – Carregamento com fios Super Rápido 25W // Carregamento Sem fios Rápido 15W

Antes de mais nada, esquecendo um pouco as especificações técnicas, vamos lều falar um pouco làm cảm giác puro e duro que este aparelho me deu no primeiro dia de uso.

    Fotografia? Rápido e com muita Qualidade! Este foi o campo em que mais me Ấn tượng. (Ví dụ em baixo)
    Thiết kế? A mesma exata filosofia que encontramos na gama S20 e Note 20. Desta vez com margens um pouco mais Evidencees e algum plástico à mistura.
    Desempenho e funcionalidades? Curiosamente, é mais rápido que gauquer S20 ou Note 20 lançado na Europa, incluindo as versões Ultra, tudo graças ao uso do SoC Snapdragon 865, em vez do afamado Exynos 990. Além disso, temos carregamento rápido, bem como suporte a carregamento sem fios. Isto já para não falar no suporte aos tão wildais 120Hz num ecrã OLED Samsung, é mesmo outro nível.

Design e Qualidade de construção

O S20 FE é obviamente um SE, com muitos dos traços que xác định toda một gama restante. No entanto, traz um ecrã plano em vez de curvo, bem como uma traseira de plástico em vez de vidro.

É notório que a Qualidade de construção não é a mesma, e que o telemóvel irá apresentar mais desgaste em comparação aos seus irmãos completamente feitos de vidro. No entanto, se por acaso usar uma capa, isto vai passar-lhe completamente ao lado.

Além disso, o ecrã é agora FHD + em vez de QHD +, uma estratégia para poupar uns trocos. Ainda đồng hóa mantém os 120Hz. Uma mudança que para mim faz todo o sentido… Afinal de contas, todos os S20 e Note 20 Preisam de ficar na Resolutionução FHD + para chegar aos 120Hz! E claro… Alguém no seu perfeito juízo vai trocar 120Hz bởi mais Resolutionução? Nunca na vida. No entanto, é notório que o ecrã não tem a mesma Qualidade que podemos encontrar na restante gama S20, parecendo um pouco mais baço.

Em suma, é um telemóvel Samsung, com tudo aquilo de bom que a gigante Sul-Coreana tem para oferecer, mas cortando em alguns caminhos.

Máy ảnh

Um dos campos que mais me Ấn tượng!

Afinal de contas, não temos aqui um cảm biến chính de 108MP como nas versões Ultra. Aliás, com a queda no preço, seria de esperar que as câmeras Fossem apenas ‘đàng hoàng’… Mas não, một thử nghiệm fotográfica deste aparelho é diga de um topo de gama. Aliás, tive mais à vontade a tirar fotos com este FE do que tive com o S20 Ultra e Note 20 Ultra, e isso é realmente dizer muito.

É um simples ‘Point and Shoot’, như fotos ficam quase semper impecáveis.

Exemplos de fotografia:

Ảnh tự chụp:

Desempenho

Como disse em cima, este Galaxy S20 vem Equipado com o consagrado Snapdragon 865 e não o muito Criado Exynos 990 que podemos encontrar na restante gama S20 e Note 20 da Samsung.

Ơ que ý nghĩa là gì? Temos um aparelho mais rápido que o S20 Ultra e Note 20 Ultra, e também mais poupado no campo da bateria. É tudo muito rápido e Fluo, e na verdade, é o que variablea este aparelho numa máquina curiosa para um autêntico ‘must-have’ se quer um telemóvel topo de gama Samsung.

Nunca senti break, nunca senti que fosse Preiso mais ‘sumo’, algo que não thú có túi acerca do S20 Ultra ou Note 20 Ultra.

Autonomia

Este S20 FE vem Equipado com uma bateria de 4500mAh, o que o meto logo bem lá em cima no campo da autonomia. Dito isto, em liên hợp o Snapdragon 865 e um ecrã OLED que infelizmente não chega à Resolutionução QHD + mas que ainda assim Continua a manter os espectaculares 120Hz, a coisa fica mesmo muito Featssante.

Especialmente quando temos acesso ao carregamento sem fios e carregamento rápido com fios.

Conclusão

Em suma, o Samsung Galaxy S20 FE foi capaz de me deixar com um sorriso no rosto. tôist porque, muito resumidamente, é um aparelho muito bem conseguido, que vai dirtyionar Qualquer người hâm mộ do mundo Samsung Galaxy! Tudo isto sem deixar um buraco no bolso das calças ou conta bancária.

Tudo aquilo que um utizador chính xác, mesmo que seja muito exigente, está aqui. Óbvio que não tem as ‘curvas’ de um Note 20 Ultra, câmeras de 108MP, entre outras coisas… Mas penando bem… Precisa mesmo disso?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục