Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) ZenFone 7 Pro: A magia làm ano passado thoái lui?

ASUS ZenFone 7 Chuyên nghiệp – Apesar de ter testado alguns dos pesos pesados ​​do ano passado, onde tenho de incluir o Galaxy S10 +, Note 10+, ROG Phone 3Mate 30 Pro e P30 Pro smartphones que me deu mais gozo testar foi um curioso esforço da ASUS para voltar aos holofotes do mundo Android, o Điện thoại ZenFone 6!

Num mundo em que os smartphones são basicamente clone uns dos outros, é muito bom Collectber coisas ‘estranhas’. Afinal de contas, its que passamos a vida a testar a tecnologia mais neare do flado, adoramos quando nos chega algo diferente às codeos, eo ZenFone 6 thời đại isso mesmo! Estamos a falar de um aparelho capaz de oferecer uma excelente autonomia, um SoC topo de gama, e ainda uma Experiência fotográfica de topo, tudo num pacote amigo da carteira, e claro, diferente de tudo aquilo que já existia nas prateleiras.

Foi um aparelho que conseguiu precisionistar o nosso emblema de ‘Recomendado’, e foi securemente um dos maiores sucessos da gigante ASUS no mundo dos smartphones.

Pois bem, estamos em 2020, e chegou agora a hora de perceber o que vale o sucessor deste curioso aparelho… Será que a ASUS conseguiu voltar a repeat a proeza? Será que a magia que tanta gente challengeistou em 2019 voltou em 2020?



(Análise) ASUS ZenFone 7 Pro: Será que a magia do ano passado regressou? (Pode comprar aqui)

Portanto, quando uma grande empresa que já anda há vários anos a te tua ter sucesso num segmento (neste caso a ASUS), e do nada consegue um grande ‘hit’, é bổ sung bình thường que o overo de confiança a fronta cometer um erro nguyên thủy… Que é o pensar que os những người hâm mộ đã thực hiện atual aparelho irão a Correr ea saltar para a próxima versão, sem olharem para o preço. Era este o meu grande medo com a ASUS, e foi essa a mensagem que Passi aos responseáveis ​​da Fabricante em Portugal na altura em que começaram o desenvolvimento do ZenFone 7.

Pois bem, parece que alguém me deu ouvidos, porque apesar da ASUS ter Tôngado mais um pouco no ZenFone 7, ao lançar duas versões (ZenFone 7 e ZenFone 7 Pro), fez isto da melhor manira ridível, conseguindo capturar todo o público que adorou o ZenFone 6 làm ano passado, sem kích thích một carteira de ninguém.

Mas vamos bởi các phần.

Đánh giá nhanh

Pontos Positivos:

    Autonomia para dar e vender Ecrã OLED com suporte a 90Hz Câmera versátil

Pontos Negativos:

    Grosso Performance da câmera em ambientes escuros deixa a desejar Não tồn tại chứng nhận ação de proteção contra salpicos ou poeira

Thiết kế

Nosso caso, temos o ZenFone 7 Pro para teste, sendo óbvio que temos aqui um digno sucessor do ZenFone 6, ao seguir a mesma exata linha de design do modelo anterior. O corpo não é obviamente fino (graças à bateria de 5000mAh e módulo de câmeras Flip), mas Continua a ter o seu charme graças à curvatura traseira.

Esquecendo isto, o que realmente salta à vista é o ecrã e módulo de câmeras! O que tem uma coisa a ver com a outra? É simples, não tồn tại câmera frontal neste menino, porque a câmera traseira, é também a câmera frontal!

Confuso? Não há cần thiết… Afinal de contas, o que diferencia este ZenFone de tudo o resto é mesmo a sua solução de câmeras, visto que temos aqui uma ‘Flip Cam‘, que basicamente mete o módulo traseiro do aparelho em cima do ecrã para servir como câmera frontal.

Isto é estranho, é muito diferente, mas também traz várias vantagens! Afinal de contas, temos acesso à Qualidade máxima do módulo de câmeras em Qualquer situação. Ou seja, se quer selfies de Qualidade, nhìn không xa!

No entanto, é óbvio que isto também mete algumas dúvidas na cabeça dos effizadores, visto existirem semper alguns medos em relação à durabilidade làm mecanismo. Mas se o ZenFone 7 cho ZenFone áo dài tương tự 6, podem estar descansados.

Além de tudo isto, a ASUS também corrigiu aquele que era para a parte do design mais antiquada e feia, na minhaGENDERão, o cảm biến de ấn tượng kỹ thuật số físico na traseira. Agora fica posicionado na lateral direita, no mesmo sítio do botão Bật / Tắt.

    Kích thước: 165.1 x 77.3 NS 9.6mm
    Peso: 230g
    Proteção: Kính Gorilla 6

Ecrã

Esta é uma das grandes evoluções do novo modelo, visto que em vez de um ecrã IPS LCD, temos agora um ecrã AMOLED FHD + capaz de chegar aos 90Hz. Para mim, este é o nơi ngọt ngào para esta gama de preços, não queria nem mais nem menos, está perfeito.

Vai conseguir ver Conteúdo multimédia com muita Qualidade, sem lidar com ‘notches’ ou furos no ecrã. Ao mesmo tempo que conta com margens mais finas, e uma fluidez muito agradável. É também notório que a ASUS sabe o que está a fazer na calração de lõi.

Desempenho e Autonomia

Một màn biểu diễn está toda lá! O SoC Snapdragon 865+ é o melhor que o mundo Android tem para oferecer, e claro, com o ecrã OLED de 90Hz, tudo parece super Fluo e rápido. Além disso, temos uma super bateria de 5000mAh que por acaso até conta com carregamento rápido de 30W (infelizmente não temos carregamento sem fios).

Facilmente irá chegar às 6 ou 7 horas de Ecrã Ligado com uso muito intensivo com este menino. Em suma, se quer bateria, tem aqui uma excelente Alternativa.

Câmeras

O facto do módulo de câmeras ser ‘Flip’, logo indica-nos desde là một hiệu suất fotográfica é um grande foco da ASUS. No entanto, não đặc biệt là encontrar aqui um đối thủ của iPhone 12, Galaxy Note 20 siêu phẩm Mate 40 Pro.

Một màn biểu diễn é boa, vai tirar selfies dã man, mas também vai softrer em algumas situações, đặc biệt là một iluminação não fora favável.

Configuração: 64 MP (chính) f /1.8 + 12 MP (Siêu siêu rộng) f /2.2 + 8 MP (telefoto), f /2.4

Exemplos em baixo:

Desempenho e Autonomia

Até agora tenho 0 queixas quanto à performance, o SoC Snapdragon 865+ é o melhor que o mundo Android tem para oferecer, e claro, com o ecrã OLED de 90Hz, tudo parece super Fluo e rápido. Além disso, temos uma super bateria de 5000mAh que por acaso até conta com carregamento rápido de 30W (infelizmente não temos carregamento sem fios)

Este é um tema que irei lều aprofundar mais na review detalhada.

Conclusão

Em suma, este ZenFone é tudo aquilo o que se pedia para um sucessor ao aparelho do ano passado. Một thử nghiệm vượt trội hơn, graças một um pequeno aumento na Qualidade de todos như các thành phần chave que acabam bởi dar origem một chiếc điện thoại thông minh um de đủ điều kiện.

Se por acaso estáELECTssado mas está na dúvida se deve comprar ou não. Một sim số đẹp. No entanto, também deve olhar para Galaxy S20 FE, que é inegavelmente o grande đối thủ Desta oferta da ASUS.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Entretanto, se estiver Featssado no ZenFone 7 ou ZenFone 7 Pro, clique aqui para o comprar diretamente à ASUS.

Mục lục