Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android 11 không Galaxy S10 + já apareceu trực tuyến em tinh hoàn

A Samsung tem dado muitos sinais de que está realmente a fazer um “all-in” no campo dos smartphones. Isto tem sido notório nos mais variados campos e nem as atualizações Escapepam. De facto, este Fabricante está a fazer um esforço para levar os cập nhật aos Operatingizadores de forma mais rápida. Prova disso é que o Android 11 không Galaxy S10 + já é uma realidade. Mas bởi enquanto, apenas no Geekbench.

Android 11 không Galaxy S10 + já apareceu trực tuyến em tinh hoàn

O Geekbench, a famosa plataforma de testes de desempenho, revela-nos muitas vezes o que os Fabricantes andam a fazer. Não só nos dão, em avanço, as características de muitos dispositivos antes de chegarem ao thương, como ainda mostram que está para sair um xác định cập nhật, antes xóa ser comunicado pela marca.

Ora o Android 11 không Galaxy S10 + já foi visto no Geekbench, muitos meses antes da versão end estar pronta.

Esta novidade apareceu, ontem, de forma silenciosa quando o site AndroidHeadlines detetou um equipamento com o nome de código SM-G975F không có Geekbench. Olhando para este numberro sabemos logo que se trata de um Galaxy S10 + com um chipset Exynos 9820. Ou seja, a versão que temos cá em Bồ Đào Nha e noutros países da Europa. É que a variante americana Apoa num Qualcomm Snapdragon 855.

De acordo com o tete, o S10 + está a Correr o Android R. Ou seja, o nome de codigo interno do Android 11. Lembro que este sistema operativo já pareceu num Pixel 4 que foi testado durante o mês de Janeiro de 2020.

Không có caso nào Samsung testado os valores pouco importam. É que se trata mesmo de uma versão muito sơ tuyển. Ainda assim, se gosta de valores scamistou 842 pontos nos testes de núcleo único e 2394 no teste đa nhân. Pode ver o teste aqui.

Isto pode traduzir-se no lançamento do Android 11 até ao final do ano, não nhu yếu phẩm Galaxy S10 +, mas para uma das gamas mais neares da Samsung, pelo menos.

Quanto aos dispositivos que deverão britber a próxima versão do sistema operativo Android, nada mudou ea Samsung Continua a garantir duas grandes atualizações de software para a maioria dos dispositivos. Điện thoại thông minh Portanto, se o seu Galaxy chegou ao swado com o Android Pie, é tecnicamente garantido que vai ter direito ao Android 11. No entanto, se o seu smartphone já Rebeu as duas Principais atualizações de software, provavelmente não terá direito à terceira.

Descubra aqui se ainda vale một pena comprar o Galaxy S10!