Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android tem os dias contados! O Google Fuchsia está mais perto

O Android, o Sistema Operativo Mobile mais phổ biến do planeta, ainda tem muito para dar! No entanto, há semper espaço para melhorar, especialmente lồng vào tempos que Correm, em que os effizadores querem um grande número de aparelhos inteligentes à sua volta.

Por isso, está na altura da Google mudar o paradigma! Hôn mê? Com o lançamento do novo Sistema Operativo Fuchsia!



Android tem os dias contados! O Google Fuchsia está mais perto

Portanto, não sẽ xếp hàng như coisas não vão mudar já! Ou seja, apesar de estarmos cada vez mais perto do lançamento do novo Sistema Operativo da Google, o seu anúncio cuối cùng ainda deverá estar um pouco longe de ser uma realidade.

Então… Para quê tanto entusiasmo? É đơn giản! Chứng nhận Uma parte do Fuchsia OS acabou de ser! A ‘Google Sapphire 1.0 Giải pháp Máy chủ Bluetooth Core ‘chứng nhận acabou de ser pela Bluetooth SIG.

Em suma, một câu trả lời xác đáng như coisas estão a andar a bom ritmo, e ao que tudo indica, na direcção certa. Ao fim ao cabo, ‘Sapphire’ é o nome do stack bluetooth do novo SO.

Contudo, một listagem da chứng nhận não revela nada de novo, além do nome e do uso làm BT tiêu chuẩn 5.0, não sabemos mais nada.

Porquê một chứng nhận agora?

Isto poderá apenas ý nghĩa o início do processo de certificateações. O que por sua vez ý nghĩaa que o lançamento está muito mais perto daquilo que muitos penam. No entanto, também pode ser apenas algo que a Google Preisa de testar antes de avançar para outra fase do desenvolvimento do Sistema Operativo.

O que é o SO Google Fuchsia?

Estamos a falar do sucessor ao Google Android, sendo desenvolvido do zero para tensar evitar todos os lados negativos da atual solução da gigante da pesquisa para o mundo mobile.

É também por isto que a Google decidiu não basear o seu novo SO no Linux, algo que fez para o Android para também para o Chrome OS. Assim, một phần mềm Ideia é que este sirva de base para Qualquer aparelho computacional.

Substituir o Android não vai ser fácil!

Como disse em cima, o Android é o sistema operativo điện thoại di động phổ biến làm máy bay. Por isso, como deve fantasyinar, retirá-lo do …

O que claro está, nos aumenta os níveis de entusiasmo à volta deste software! Afinal, o que estará a Google a planear?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte

Mục lục