Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android TV: comando no Google Home tem uma novidade!

Google lançou a app de comando para Android TV há algum tempo e é sem dúvida uma excelente Alternativa para quem não tem um comando físico. Até aqui tinha opções para uma useização qua pregos ou qua D-Pad. No entanto, a utização a partir da app de TV estava longe de ser lý tưởng. Foi por isso que o comando para Android TV também foi Introductionuzido na app Google Home. Ainda assim, Permitia apenas o Controllo bởi cử chỉ. Agora e para secureitar a useização eis que Rebeu também o D-Pad.

Android TV: comando no Google Home tem uma novidade!

Một người mới làm việc với Google Home, 2.47.1.0, adiciona uma nova opção para se passar do Controllo de bringos antigos para o novo D-pad quando está ligado um dispositivo Google TV. Isto permite, sem dúvida, uma useização mais natural, sobretudo para quem está routineuado a useizar os comandos normais como ref o site Android Police.

Quando se lança a app Google Home e se escolhe um dispositivo Android TV ficamos com uma opção no final do ecrã para abrirmos o controllo virtual. Depois temos de emparelhar o dispositivo através de um PIN que tăng na TV. Depois é só Pracizar normalmente o comando que está không có điện thoại thông minh.

A plataforma de TV da Google está realmente em grande ebulição. Bản cập nhật gần đây là một giao diện Android TV em Fevereiro deste ano. Tornou-a Beiante semelhante à Google TV e um dos Principais focos foi ajudar os Operatingizadores a descobrirem novos Conteúdos na plataforma. No entanto ficou com menos splitdores no ecrã major. Entretanto uma nova atualização que chegou em Julho deste ano Introductionuziu novas funcionalidades incluindo uma lista de coisas a ver. Agora há mais uma versão do Android TV que chega com uma novidade na giao diện.

Atualização chega com giao diện novidades na!

A nova versão começou a aparecer a consizadores na Índia, Brasil e Europa. Dito isto, está a chegar às TV da OnePlus, alguns modelos da Xiaomi Mi Box (já Rebi) e igualmente algumas TV da TCL. Inclui todas as alterações relacionadas com a descoberta de Conteúdos que a Google Introductionuziu um fevereiro deste ano e uma pequena alteração no ecrã major. Falo de um carrousel que adiciona là ứng dụng yêu thích.

Giao diện Android TV

Para além destas novidades, một última atualização também adicionada todas trong vai hiệu trưởng funções de descoberta de Conteúdos na janela. Entretanto quando escolhemos a opção “Novas funções disponíveis” temos uma visão geral da interface e alterações na navegação e recomendações cá nhân hóa.

Um utilizador không Reddit referiu que estas mudanças estão todas không cập nhật Ultimo làm Android TV e não parecem existir quaisquer limitações regionais.