Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android TV tem más notícias para box e muitos televisores!

A plataforma da Google, Android TV, dá vida a box e muitos outros Equipamentos, incluindo televisores. Ora com uma Apoa crescente no Google TV os Dito isto, agora há uma novidade. É que é needário suportar o codec de streaming AV1.

Android TV tem más notícias para box e muitos televisores!

Se isto lhe soa quen faz todo o sentido. É que os rumores têm andado a round na Internet há já algum tempo. Ô que não se sabia ao certo é quando tudo isto seria um recisito.

Như Informações que chegaram hoje à Internet revelam uma janela de tempo específica para esta alteração. Assim, sabe-se agora que todos os dispositivos baseados em Android TV – que inclui o Google TV – devem disponibilizar suporte para o codec AV1 a partir de 31 de março de 2021. Isto aplica-se a Qualquer dispositivo com Android 10 ou Android 11 . Isto foi algo confirmado bởi uma imagem a que o XDA teve acesso.

Mas o que ý nghĩa là gì?

O novo codec de streaming está disponível para todos através da Alliance for Open Media e foi desenvolvido para ser mais eficiencye no streaming de vídeo pela Internet. Tudo com muito pouco Impacto na Qualidade. Aliás một nhà cung cấp dịch vụ Google, impulsionou muito o AV1. Já o Praciza no YouTube, Chrome e Duo e pseudnde levá-lo para o Google Fotos, Play Filmes / Google TV, Meet, e até para o Stadia ao longo do tempo.

Entretanto no que diz respeito ao suporte AV1 na Android TV há algo a destacar. É que este codec yêu cầu phần cứng mais Recente para o processo de descodificação, razão pela Qual produtos não suportados, incluindo o primeiro Chromecast, não podem simplesmente obter uma atualização de phần mềm de modo một tích phân. Escusado será dizer que algumas TV também podem ser Guardadas na dispensa. Ainda assim, quem tem dispositivos com o chip Amlogic S905X4 não terá problemas.