Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android TV: ứng dụng instalar agora é muito mais fácil! Người thử nghiệm

Eu não tôi cano de gabar một TV Android plataforma. De facto é uma das melhores e funciona realmente bem. O grande ponto de destaque vai sem dúvida para a janela major que é na prática uma porta para todos os Conteúdos que estão disponíveis. Claro que para isto também Contribui o facto de vários Fabricantes estar a Apoar em apps realmente bem feitas como é o caso da Vodafone TV. A propósito disto e à atenção da SIC, Continamos à espera da OPTO! No entanto e apesar de funcionar realmente bem, isto não ý nghĩa là haja coisas a melhorar na plataforma. Por exelo, ao nível da instalação de aplicações. Seja como for e graças a uma novidade agora é muito mais fácil Ứng dụng trên instalar không có Android TV.

Android TV: ứng dụng instalar agora é muito mais fácil! Người thử nghiệm

Thực tế, tudo acontece de forma remota. Assim só temos de agarrar không có điện thoại thông minh, escolhermos a aplicação que queremos instalar e darmos a indicação de a descarregarmos para o dispositivo Android TV.

Esta novidade foi descoberta pelo useizador do Reddit avigi. O botão de Instalar transforma-se numa espécie de menu drop-down que mostra o dispositivo que estamos a Pracizar e revela também o Equipamento Hệ điều hành Android TV Associateado à mesma conta.

Isto não é um conceito novo para a Play Store. É que na prática a Google lida assim com as instalações remotas nos dispositivos Wear OS.

Seja como for FOOTI muito o processo e para além disso podemos instalar as aplicações, mesmo quando não estamos perto da TV.

A novidade que chegou agora à Play Store para Android já estava presente na versão web da Play Store há muito tempo. Mas claro que ter isto na app é muito mais ownere.

Apesar da disponibilização estar a decorrer de forma faseada esta função já está disponível para a maioria dos Operatingizadores.