Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ano novo ladxe uma ameaça không có WhatsApp. Liên kết Atenção aos!

Na Internet tem-se estado a falar muito de uma ameaça no WhatsApp, nomeadamente alusiva ao ano novo. É um esquema muito banal, mas dado o período festivo, tem sido muito mais eficaz do que o thói quen. Na prática, são mensagens que incluem ligações para páginas web infectadas com vírus.

Ano novo ladxe uma ameaça không có WhatsApp. Liên kết hệ điều hành Cuidado com!

Se seguir estas ligações pode comprometer một không thể thiếu do seu điện thoại thông minh ou computador. Para além disso, vai ficar exposto một cuộc xâm lược publicidade. Será também levado a Introductionuzir dados pessoais ou a registerar-se para serviços que apenas o vão encher de lixo. Estas ligações estão normalmente disfarçadas de mensagens normais, mas que normalmente não estão bổ sung. Servem apenas para lançar o isco. Para as ler terá de dar um clique na ligação que é disponibilizada.

É verdade que há muitas pessoas que não são afetadas por estes esquemas. No entanto, coirando que estamos numa época festiva, pelo grande número de mensagens que recbemos, acabamos por cair mais securemente nos esquemas.

Claro que o melhor conselho que lhe podemos dar é não abra ligações. Assim não terá problemas.

De facto, as mensagens nas épocas festivas são muitas. Một bản phân phối propósito, o WhatsApp disponibilizou uma infografia que destaca alguns dos marcos mais importantes desta aplicação desde o seu lançamento. Para além disso, esta app de mensagens revelou um pormenor muito Feat. É que a Véspera de Ano Novo foi o dia em que foram enviadas mais mensagens em dez anos de história.

De facto, no dia 31 de dezembro de 2019 e mais concretamente entre 12h e as 23h59, pessoas em todo o mundo enviaram 100 mil milhões de mensagens no WhatsApp, incluindo mais de 12 mil milhões de fotos.

Entretanto, há outro pormenor interessante e que diz respeito às funcionalidades mais Pracizadas ao longo do ano. Foram như mensagens de texto, estado, mensagens multimédia, chamadas e mensagens de voz.

Hoje, o WhatsApp tem mais de 1,5 mil milhões de useizadores bởi mês e eventualmente vai chegar aos 2 mil milhões até o final de 2020. A aplicação está presente nas plataformas Android e iOS, mas survivale também uma aplicação para computador desde 2016.

De facto, o WhatsApp é daquelas aplicações que todos usedizamos. Seja đủ điều kiện cho một classe etária, vejo muitos usingizadores phụ thuộc vào ứng dụng desta. Tudo porque nos ajuda a comunicar mais e melhor.

Leia também:

WhatsApp diz adeus a alguns smartphones Android e iOS

Fonte