Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ansioso pela nova Season de COD Mobile? Foi adiada!

Os reactos que estão a decorrer nos EUA devido à morte de George Floyd estão a forçar várias empresas a adiarem os seus lançamentos. A Activision é mais uma empresa a juntar-se a este lote. Dito isto, adiou a atualização da quarta pauseda de COD: Modern Warfare’s e da sétima season de COD Mobile.

Ansioso pela nova Season de COD Mobile? Foi adiada!

Esta Decisionão foi anunciada através do Twitter. A Activision referiu que vai adiar o Modern Warfare 4 eo COD Mobile 7 para datas posteriores, o que vai fazer com que o Captain Price chegue mais tarde ao Modern Warfare.

Một tiếng razão é đơn giản: “agora não é altura”. Esta citação é provavelmente a mais usada nos últimos dias nos inheritos que estão a decorrer nos EUA. Embora a empresa não tenha mencionado o motivo do atraso, citou que “agora é a hora de Deferes a igualdade, a justiça ea mudança”.

Isto faz lembrar trong vai citações da Sony que também adiou o evento para a PS5.

Lembro que o Call of Duty Modern Warfare deveria Collectber a atualização da quarta pauseda a 3 de junho. Também deveria trazer o famoso Capitão Giá, juntamente com outras atualizações de Conteúdo, como novas armas e mapas.

Além disso, esta empresa mencionou que a novarilyda Independente do Warzone, totalmente grátis, será adiada. Este épico jogo multiplayer não exige que os Operatingizadores obuam o COD Modern Warfare. A atualização mais neare walkxe a tão aguardada funcionalidade Duos, onde os jogadores entram no mapa com um amigo.

Da mesma forma, a atualização da 7ª Temporada de Call of Duty Mobile também deveria chegar na primeira semana de junho. Teríamos, por exelo, novas armas como a HBRA3 e outras.

Estas são sem dúvida más notícias para o những người hâm mộ, đặc biệt là não haver uma data de chegada prevista. É que os phản đối EUA não vão diminuir tão cedo.