Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Antigo engenheiro da Apple explica o divórcio com một Intel

Como deve saber, một Apple decidiu từ bỏ sự bổ sung một Intel, focando-se apenas e só nos seus próprios processadores baseados na cada vez mais arquitetura ARM phổ biến. Uma Apoa arriscada, que claro, exige muito mais das Equias de desenvolvimento da gigante Norte Americana responseável pelo iPhone e computadores Mac.

Assim, xu hướng tudo isto em conta, tem Ideia do ‘porquê‘? Qual foi a razão para a Apple deixar a Intel para trás e avançar com projetos próprios?

Primeiramente, một Apple ADORA ter o Controllo total sobre aquilo que está a fazer, por isso, mais cedo ou mais tarde, iriamos ver computadores Mac baseados em SoCs desenhados pela empresa. No entanto, parece que esta Decisionão foi antecipada, devido a problemas sérios com a Intel e os seus produtos. Sở thích?



Antigo engenheiro da Apple explica o divórcio com một Intel

Antes de mais nada, tudo indica que o Controllo de Qualidade dos processadores Skylake foi simplesmente horrível. O que reactou (e bem) os responseáveis ​​pelo desenvolvimento de máquinas baseadas em processadores Intel nos escritórios da Apple. O que claro está, foi o primeiro ‘grande empurrão’ para a Apple começar a Apoar naquilo que é seu, em vez de continuear com o casamento. Ora leia o que Piednoël (antigo engenheiro da Intel) disse sobre o assunto:

    “Em suma, o Controllo de Qualidade na arquitetura Skylake foi um problemma… Um problemma muito sério. Tivemos vários avisos de falhas vindos da Apple, ừm número muito acima làm bình thường, đặc biệt là vindo das trang bị cho da Apple. Aliás, os nossos amigos na Apple começaram a ser a maior fonte de falhas na arquitetura. E isso começou a resultar em problemas muito mộ, muito rápido. Khách hàng của Quando os teus começam a descobrir mais bug que tu, algo não está bem. ”

Pois bem, antes de mais nada, tenso em conta que a arquitetura Skylake chegou ao thương nhớ 2015. É muito provável que a Apple já ande a trabalhar nos seus processadores ARM para portáteis e computadores há muitos e bons anos. Aliás, é muito provável que a Apple só tenha decidido lançar os seus produtos, quando teve a certeza que podia challengeizar de frente, ou até ultrapassar, as alternativetivas que a Intel tinha para oferecer no flado.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte