Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Antivírus: o nome que devia mesmo acabar em 2021!

A tecnologia está a evoluir a olhos vistos. Se por um lado isto é bom, uma vez que os nossos dispositivos têm cada vez mais funcionalidades, por outro lado é mau. É que as ameaças vão-se tornando cada vez mais perigosas. Claro que os sistemas operativos que temos no computador, estão cada vez mais preparados para lidar com as ameaças. Afinal de contas, o Windows 10 até proteção trái ransomware tem. Mas será que tudo isto có ý nghĩa gì đó không? Depende da Designação que lhe atribuirmos.

Antivírus: o nome que devia mesmo acabar em 2021!

De entre as várias coisas que já fiz na vida, trabalhei alguns anos numa empresa Cống hiến à segurança Informática. Ora foi nela que me apercebi de duas coisas. A primeira é que as ameaças espreitam a cada esquina. A segunda é que os antivírus fazem muito mais do que detetar as simples ameaças, como se passava a alguns anos.

É por isso que coiro que a nome antivírus está completamente desatualizado. Isto porque o campo das ameaças informationáticas já não sẽ tiếp tục chương trình aquelesinhas que entram no computador, podem formatar o disco, ou alterar o papel de parede. Như ameaças são bem khác biệt e sofisticadas.

Não Beia ter cuidado

A maioria das pessoas tem alguns cuidados quando navega na Internet. Trang web Visitam com uma elevada danh tiếng tải xuống da loja da Microsoft. No entanto, isto pode não servir de nada. Ou aliás phục vụ muito pouco. Nunca se está seguro quando está trực tuyến. É quase como andar de mota sem capacete. Tồn tại o potencial para o desastre.

Preciso de instalar um antivírus em 2021 coirando que o Windows até já tem um?

Precisa mas não se fique apenas pelo antivírus. Tem de Apoar numa solução de segurança completa que o proteja realmente quando está trực tuyến.

Na realidade não será só para vírus, mas sim para todas as outras ameaças que podem roubar tudo o que está no seu PC. No meu caso e por muitos cuidados que tenha já tive situações em que se não tivesse uma solução de Internet Security as coisas tinham-se phức tạp.

É por esse motivo que as empresas têm de acabar com o termo antivírus e chamarem-lhe no mínimo chống phần mềm độc hại. É um termo muito mais atualizado e que sportsra bem as Capidades daquilo que estão a vender. Uma solução que é capaz de proteger os computadores das ameaças normais mas também de todas as outras muito mais complexas.

Mục lục